quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Jogador recebe proposta e deixa Casa do Atleta


O ambiente de tranquilidade que reinava no Potiguar nos últimos dias sofreu um pequeno abalo com a saída de alguns jogadores. Por duas semanas seguidas, tem sido registrado o recuo de atletas que desde o mês de dezembro já treinavam na equipe e parte deles estava nos planos da diretoria e comissão técnica para as disputas do Campeonato Estadual.

Depois de três jogadores que foram liberados para reforçarem o elenco do Centenário de Pau dos Ferros, a semana começou com a saída do zagueiro Thiago Mariano. O jogador alegou haver recebido uma proposta financeira mais vantajosa do CSA de Alagoas e antes mesmo de uma conversa definitiva com a diretoria, de acordo com informações de um diretor do clube, resolveu deixar a Casa do Atleta.

A atitude provocou uma ação imediata dos dirigentes que buscaram no empresário Paulo Sérgio uma explicação e posição, já que o jogador foi sua indicação, como parte da parceria. A diretoria argumenta que o jogador estava treinando e morando na Casa do Atleta desde o mês de dezembro e não considera justa a maneira como ele deixou o clube. Ontem, inclusive, existia a possibilidade de retorno do jogador.

Fonte:O mossoroense

Nenhum comentário: