terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Potiguar de Mossoró vai encarar hoje o Potyguar de Currais Novos pela segunda rodada do Estadual

Depois da estreia em casa quando, no final do jogo, cedeu o empate para o América, o Potiguar fará hoje, às 20h30, no estádio Bezerrão, em Currais Novos, sua estreia fora de casa no Campeonato Estadual. Vai pegar seu homônimo, Potyguar, ferido e precisando se reabilitar, depois da derrota em seus domínios para o Centenário de Pau dos Ferros, 1 a 0.

Ontem pela manhã, o time treinou no Nogueirão e no final da tarde viajou com destino à região do Seridó. “Foi um pedido que nós fizemos à diretoria, para que os jogadores pudessem pernoitar em Currais Novos e amanhecer descansado já no local do jogo”, comentou o treinador Erandy Montenegro com a providência tomada pelos dirigentes.

Sem problema de expulsão ou de ordem médica, o time será praticamente o mesmo que enfrentou o América. A única mudança, de ordem técnica, será a entrada de Paulinho no lugar de Luciano Sato, pelo treino de ontem. “O grupo correspondeu bem na estreia e, com as possíveis mudanças, inclusive podendo aproveitar Helinho durante o jogo, espero poder colher uma vitória, embora tenha consciência que iremos encontrar muita dificuldade”, analisa Erandy que, já tem o atacante Helinho regularizado e a disposição para jogar.

Fonte: Omossoroense

Do Blog Terradaxelita:

O provável time será: Nilson; Vinícius, Márcio Silva, Jal e Yuri; Magno, Everton, Emerson, Paulinho; Cledinaldo e Souza Baiano. Quem fica na espera para ser aproveitado é o experiente atacante Helinho, que retornou de empréstimo do América de Natal.

Nenhum comentário: