Potyguar 0 x 1 Centenário Pauferrense
Gol: Netinho, aos 15 min do 2º tempo.
Árbitro: Antônio Marcio dos Santos - Boa atuação
Aux:(1) - Ubiratan Bruno Viana - Boa atuação
Aux:(2) - Jean Marcio - Boa atuação
Potyguar: Jader, Leandro Macaxeira, Joatan, Roquete,Leandro Carioca,Vãnio(Daniel), Álvaro, Tiago Alagoano,Léo(Gil Paraíba)Quirino e Rodrigue Ludke.
Técnico:Neto Matias.
Centenário: Ruan, Diêgo, Jackson, Paulo Sergio, Luiz Carlos, Thê, Keké,(Netinho)(Galvão), Paulinho,Renatinho(Gaucho), Canindézinho e Mogir.
Técnico:Gutemberg(Berguinho)
Cartões Amarelo: Roquete, Álvaro(Potyguar) Keké (Centenário)
Renda: 6.092,00
Público Pagante: 559
Público Não Pagante: 261
Do Blog: Terradaxelita:O Potyguar/CN perde em casa o jogo e a invencibilidade de 15 partidas pelo campeonato Estadual no CJB.
Diretoria se reuniu após o jogo e deverá dispensar alguns jogadores e contratar outros.
O Jogo
O Potyguar começou apertando a saída de bola do centenário não deixando o time trabalhar a bola em sua defesa, aos 4min o potyguar têm a primeira cobrança de falta que levou perigo ao gol do Ruan.Já aos 7 min o garoto Léo em uma tabela com o Quirino, bate sem direção e perde a primeira grande chance de gol. Aos 14 min. o Centenário tem sua primeira e única chance de gol no primeiro tempo, com uma cabeceada do Canindezinho que passou ao lado goleiro Jader que chegou atrazado na bola.Aos 24 min o garoto Léo mais uma vez ele e goleiro perde um gol incrível batendo fraco e o goleiro Ruan fazendo mais uma defesa.No segundo tempo logo aos 11min. o ala Leandro Macaxeira cobra falta perigosa quase marcando o primeiro gol do "leão do Serido", caprichosamente batendo no poste direito do goleiro Ruan. Logo em seguida , Quirino em jogada individual pelo meio da defesa bate cruzado e a bola bate na trave com o goleiro já batido na jogada. E quem não faz leva, aos 15 min. em falta cobrada pela esquerda o Renatinho levanta na área o jogador, Canindezinho escora para o meio, a defesa do potyguar falha no posicionamento a netinho entra sem marcação e faz o único gol da partida . Daí para frente foi só o potyguar no ataque brincando de perder gols, com Rodrigo,Gil,Quirino ,Leandro Macaxeira, Roquete e o Centenário só na base da defesa tirando a bola da área do jeito que dava.
Um jogo típico daqueles que o potyguar jogava a noite toda e o gol não saía.
Comentário do Blog: Ficou claro que o Centenário precisa de mais uns sete jogadores, pois esse time é muito fraco técnicamente, o resultado não diz o que realmente foi o jogo. E que o Potyguar precisa urgente contratar mais uns dois ou três jogadores , colocar as documentações dos demais em ordem para qualificar mais o grupo.
Próximo jogo do Potyguar é contra o outro Potiguar em currais novos , já o Centenário vai a Natal enfrentar o Alecrim na preliminar do jogo do América.
É um?, não, dois?,Não, três?, não, quatro?, não, cinco? Não, seis? ÉÉÉ!!!!!!
Com um show do artilheiro Dodô no Engenhão, Vasco faz 6 a 0 no Botafogo
Três bolas na rede e participação em outros dois gols. Dodô teve uma atuação de gala neste domingo, na goleada por 6 a 0 do Vasco sobre o Botafogo, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O atacante desencantou e não conseguiu esconder a felicidade após a partida.
- Hoje à noite vai ser muito difícil de dormir (risos) - disse o atacante, ao deixar o gramado do Engenhão.
Ele voltou a comemorar um gol após mais de um ano e meio. E parecia mais aliviado após passar os três primeiros jogos pelo Vasco em branco.
- Esperava ser melhor nesta partida, mas não esperava ser tão melhor. Estou muito feliz. Só tenho que agradecer pelo dia. Estou feliz porque participei de cinco gols do Vasco. Isso não acontece todos os dias, ainda mais em um clássico.
Dodô não teve problemas para comemorar os gols em cima do Botafogo. Insultado pela torcida alvinegra, ele procurou responder às provocações em campo.
- Quando as coisas vão bem, tudo parece dar certo. O primeiro gol foi o mais bonito. Ele tirou todo o estresse, a pressão, e abriu o caminho para a vitória.
Quando as coisas vão bem, tudo parece dar certo. O primeiro gol foi o mais bonito. Ele tirou todo o estresse, a pressão, e abriu o caminho para a vitória"
O atacante, porém, levou o terceiro cartão amarelo em três jogos e está fora da partida de quinta-feira contra o Tigres, às 19h30m, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara.
- A ficha ainda está caindo direito. Levei o terceiro cartão, e isso é bom para baixar a minha bola (risos) - brincou o atacante, que após a partida foi sorteado para o exame antidoping.
Nenhum comentário:
Postar um comentário