No coletivo realizado nesta terça-feira (26), no estádio Iberê ferreira de Souza (Iberezão), o técnico do Santa Cruz, Lourival Silva, fez alguns testes para a partida desta quarta-feira (27), diante do América.
Na movimentação, que durou aproximadamente 50 minutos, o treinador testou dois esquemas táticos, o tradicional 3.5.2 utilizado na partida contra o Alecrim e o 4.4.2.
Na primeira parte, o time considerado o titular formou com: Bruno, Ângelo, Mauro Carlos, Célio, Marivaldo e Jaime, Willams, Marcondes e Jackson, Wellington e Paulinho.
Na segunda parte, Willams foi poupado, por está sentindo um desconforto muscular, no seu lugar Leonardo, jogador com características mais ofensivas.
Outra novidade foi a presença do volante Célio, atuando como terceiro zagueiro no 3.5.2 e como primeiro volante no 4.4.2. O treinador não confirmou, mas Célio deverá atuar no lugar de Jeferson.
No ataque uma mudança já esperada, a presença de Wellington fazendo dupla de ataque com Paulinho, Somália foi expulso no jogo anterior e terá que cumprir uma partida de suspensão.
Coletivo foi vencido pelos titulares por 2 a 1.
Todas as alterações feitas no treino desta terça-feira ainda não foram confirmadas por Lourival Silva, a definição do 11 só deverá acontecer momentos antes da partida, nos vestiários do Machadão.
O jogo América e Santa Cruz está previsto para ser iniciado às 21h.
Fonte: Assessoria de imprensa
ALECRIM
Wassil Mendes quer atenção com Centenário
Com mais uma opção para formação da zaga, uma vez que Ivission teve a situação regularizada, a equipe alecrinense que fez uma boa partida contra o Santa Cruz será modificada. Wassil não poderá contar com Fagner e Maceió, expulsos na estreia, e vai apressar o aparecimento de Ivisson. “Será um jogo difícil, pois terei de reorganizar nosso time”, disse Wassil.
Fonte: TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário