Não foi desta vez que o artilheiro Túlio Maravilha chegou ao gol de número 900 de sua carreira. Além de não marcar, o recém-promovido Botafogo-DF ainda estreou no Estadual com um empate por 1 a 1 em casa, no estádio do Cave, diante do atual campeão Brasiliense.
Iranildo marcou para os visitantes ainda no primeiro tempo, enquanto Zé Carlos, companheiro de Túlio no ataque, empatou para o Botafogo-DF na etapa final. Antes do jogo, o atacante Túlio Maravilha informou que decidiu leiloar a camisa do gol 900 às vítimas do terremoto no Haiti.
“A camisa será leiloada e conto com o apoio da torcida do Botafogo no leilão. Também é o momento de solicitar apoio e pesar aos familiares dos militares brasileiros mortos e de Zilda Arns, que tanto fez pelo Brasil, e agora buscava a paz no Haiti”, afirmou o atacante, que agora tentará alcançar a marca de 900 gols no dia 20, diante do Gama, no estádio Bezerrão.
Nos outros jogos, o Gama – maior detentos de títulos do Distrito Federal, com 10 conquistas – iniciou a competição conquistando uma bela vitória fora de casa, por 3 a 0, sobre o Ceilândia. Thiago Silva, Ed Carlos e Kabrine marcaram os gols do jogo. Na outra partida da primeira rodada, o Atlético Ceilandense venceu o Brasília por 2 a 1.
O outro jogo da rodada de abertura do Campeonato Brasiliense - entre Luziânia e Dom Pedro - acontece neste domingo
Nenhum comentário:
Postar um comentário