sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Adversário do Potyguar na Copa do Brasil pode manter o mesmo time do clássico PAXRE





Paysandu cheio de novidades no clássico

Após o treino de ontem à tarde, ao ser informado de que o Re-Pa estava confirmado, o técnico do Paysandu, Luís Carlos Barbieri, em tom de ironia, teve a reação que a maioria dos torcedores devem ter tido ao saber da notícia: descrença. 'A partir de agora, sou que nem São Tomé: só acredito vendo. Só acredito que vai haver Re-Pa quando o árbitro apitar e alguém dê o pontapé inicial', afirmou. O comandando bicolor tem razão ao dizer isso, mesmo em tom de brincadeira, já que o clássico não está totalmente garantido para ser realizado depois de amanhã.

Como a desconfiança vinha sendo uma constante, Barbieri manteve o cronograma de treinamentos como se houvesse uma partida domingo, o que se provou - por enquanto - correto. Ontem pela manhã, por exemplo, ele comandou um coletivo que deve ter sido o apronto. Nele, o treinador não pôde contar com o zagueiro Rogério Corrêa, com cansaço muscular, o que abriu espaço para Paulão ser testado ao lado de Victor Hugo.

Barbieri também promoveu a volta da dupla de laterais que atuou nas duas primeiras partidas, Parral e Fabinho. No meio-de-campo a outra novidade foi o retorno de Rafael Muçamba à cabeça-de-área. O jogador ficou de fora das duas últimas rodadas por causa de uma lesão. No ataque a cara nova foi a de Luciano Dias, na vaga de Bruno Rangel.

Se nada mudar até domingo, o time terá Alexandre Fávaro no gol; Parral, Rogério Corrêa (Paulão), Victor Hugo e Fabinho na defesa; Muçamba, Tássio, Sandro e Zeziel no meio-campo; Luciano Dias e Moisés no ataque.

Nenhum comentário: