segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

América dispensa seu técnico

Paulo Moroni não é mais o técnico do América


A diretoria do América confirmou na tarde desta segunda-feira (01), a saída do técnico Paulo Ricardo Moroni. De acordo com João Maria Belmont, houve um acordo entre as partes e ficou decidido que Moroni não comanda mais a equipe na sequência do Campeonato Estadual de Futebol.

Paulo Moroni chegou ao América no começo de dezembro, por indicação de Francisco Diá. Em três jogos no Campeonato Estadual, Moroni conseguiu dois empates e uma vitória, mesmo assim o desempenho do treinador não vinha agradando aos torcedores.

Hoje à noite uma reunião da diretoria americana deve definir o nome do novo treinador. Por enquanto o auxiliar técnico, Carlos Moura, comanda os trabalhos no CT Abilio Medeiros.

Na classificação do Campeonato, o América ocupa a segunda posição com cinco pontos e volta a campo na quarta-feira (03), para enfrentar o Potyguar de Currais Novos, as 20h30 no estádio Coronel José Bezerra.

Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: