sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Até o Paysandu não acredita Nele mesmo!!!


Curuzu não passa na avaliação técnica de Segurança

Como desgraça só quer começo, não bastasse o entrave com a liberação da partida contra o arquirrival, as ações na Justiça do Trabalho, o bloqueio das rendas e o pouco comparecimento do público nos seus jogos, o Paysandu agora se vê às voltas com a interdição de seu estádio.

Ontem, a comissão de vistoria, composta pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, verificou que o clube não cumpriu o que se comprometeu a fazer no Termo de Ajuste de Conduta (TAC), que previa a instalação de extintores de incêndio, placas indicativas para saída de emergência, sistema de alarme e a elaboração de um projeto arquitetônico.

De acordo com o diretor Maurício Maciel, o clube já esperava a interdição, mas espera resolver as exigências antes da partida de volta contra o Potyguar (RN), que deve ocorrer em Belém. “O jogo de volta com certeza vai ser na Curuzu”, promete. O segundo embate entre Paysandu e Potyguar está marcado para 24 de fevereiro, uma quarta-feira, na Curuzu, às 21 horas.

Com o Leônidas Castro interditado, o jogo entre Ananindeua e Independente, que estava agendado para o campo bicolor no sábado (6), teve que ser transferido para o estádio Evandro Almeida, desta vez no domingo (7), às 10h. Como sempre se diz por aqui, esse é o Parazão!(Diário do Pará)

Nenhum comentário: