domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ex- Técnico do Potyguar se defende e conta tudo ao Blogueiro Eduardo Dantas

BOMBA!!!


EX TECNICO DO POTYGUAR/CN EXPLICA SUA SAIDA APÓS UM ANO

O Nosso blog recebeu um e-mail do ex técnico do Potyguar e Currais Novos, Jocemar Correia, o técnico que foi demitido antes da estréia do campeonato estadual 2009. O técnico diz que não teve nenhuma chance de explicar a sua saída. O Nosso Blog dá esse direito

Veja o e-mail na integra; Sou um homem serio , honesto e trabalhado. Tenho 35 anos dentro do futebol , 25 como jogador e o restante compo treinador.Tenho titulo de subidas de clubes (aqui no Brasil fui campeão pelo Boca Junior de Sergipe levando aquela equipe para a primeira divisão do campeonato sergipano em 2007) e não pode ser defamado um trabalho que tenho feito em largos anos.Posso te explicar exatamente a minha saida do potyguar.

Foi planejado com o preparador fisico Judson 12 dias de trabalho sobre a orientação dele, passado esses dias desta preparação.Chegou a minha parte do trabalho nos treinos técnico-tatico da equipe.Na semana do primeiro coletivo, veio o treinador de goleiro intervindo no meu trabalho e a gritar com o goleiro do junior de uma forma muito estúpida e áspera e depois pela forma dele se portar e gritar no coletivo de forma mais alto com o garoto que é apenas um jovem que está despontando para o futebol.

Eu como treinador principal não achei certo a forma dele agir e intervir no meu trabalho, saindo do treino me desloquei até ele e pedir para ele se calar, porque o treinador era eu e não admiti a forma dele intervir no trabalho que estava dentro do coletivo e principalmente a forma como ele estava falando para o garoto. Ao termino do coletivo chamei o presidente e mais 2 ou 3 diretores que estavam assistindo o treino e disse para eles que não admitia a forma deste senhor se intrometer no meu trabalho. Eu já não estava gostando da forma dele trabalha com os goleiros.Depois disso fui embora para o hotel, no outro dia, o presidente falou comigo que não gostou do acontecimento.Simplesmente eu disse para ele : sou o técnico enão admito determinadas interferencias da forma que foi feita, e eles acharam melhor me mandarem embora.

Dai surgiram inúmeras versões sobre a minha saida do potyguar e como eu não fiquei na cidade não tive como dar a minha versão que é a verdade sobre todo o caso ocorrido.

Também lamento muito não ter procurado a impresa local para relatar os fatos ocorrido. Fui inocente e não esperava que seria criadas tantas inverdades a respeito da minha pessoa e inclusive atacando o profissional que eu sou,e a falta de respeito que tiveram com a pessoa humana, a minha carreira dentro do futebol é clara e não tenho nada a esconder, pois está tudo ai para todos verem.

Fui muito bem recebido pela imprensa local de quem nao tenho nada a reclamar, pelo trabalho que vocês fazem em esclarecer toda a verdade dentro do futebol.Não estou atras de polemica , porque não sou um homem de trabalhar desta forma, mas me sentir muito ofendido por tudo que surgiu depois da minha saida nao esperava isso e não me deram nem oportunidade de me defender.Agora tendo acesso a está materia divulgada seu blog me sentir na obrigação de te contar a minha versão sobre os fatos.estou te mandando o meu curriculum e o meu orkut, para vc ter uma ideia do homem e do profissional que eu sou. Espero um dia te conhecer dentro do mundo do futebol , dai teremos muitas coisas a conversar.Se algum dia tiver de vir a Recife pode me comunicar aqui vc tem um amigo certo, Jocemar Correia.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: