
Vestiário do Potyguar/CN
Vestiário do BaraúnasApesar de toda expectativa sobre o jogo de ontem , o Potyguar começou mal. Até levar o primeiro gol , numa falha incrível do Vãnio pela esquerda, o time sentiu muito a falta do Álvaro , que vinha fazendo boas partidas como lateral esquerdo. Tudo bem, foi a opção que o treinador, tinha para o momento, mas ficou claro e nós já vinhamos falando algum tempo que o "Leão do Seridó" não tinha outros alas a altura no elenco , que já merecia uma sombra para o Macaxeira e o Vãnio é um garoto novo que aida pode ser mais trabalhado para o futuro.
Sem as subidas de Álvaro , o meio de campo não avançou e não chegou a dominar o meio como de costume. Ai que morreu o jogo do potyguar no primeiro tempo. O jogo no meio obviamente foi “pegado”, e oscilava o domínio entre o Baraúnas e o Potyguar . Sem dominar o meio de campo o Potyguar não era eficiente na linha de defesa a frente da zaga, e com isso, havia muito espaço para o adversário avançar. Com isso o tempo de reação da zaga para as subidas ficava dificultado, e por ai se concretizaram os gols do adversário. Claro que, por exemplo, o primeiro gol foi um erro bisonho do Vânio . O segundo a bola estava dominada no ataque , foi perdida pelo Vânio e a cobertura do Joatan falhou ficou vendido, e sobrou para o jogador Gleison marcar o segundo gol para o Baraúnas.
Daí para frente foi só contra-ataque do adversário e o goleiro Jade, fazendo grandes defesa e se tornando o melhor jogador em campo do Potyguar.
No Baraúnas , dois jogadores se destacaram, o Nivaldo e o Kaká , que para mim foi o melhor em campo.
Ficha Técnica
Árbitro: Suelson Diogenis de França - Boa Atuação
Aux-1: Ubiratan Bruno Viana- Boa Atuação
Aux-2: Givanildo Martins dos Santos- Regular Atuação
4º -Marcos Antônio
Baraúnas 2 x 1 Potyguar
Gols: Kaká e Gleison(Baraúnas) e Carlinhos (Potyguar)
Baraúnas: Wendel, Daniel(Gleison), Nielson, Romildo, Carlos Alberto, John, Kaká, Célio, Nivaldo, Di~ego(Everton Carioca) e Robertinho
Potyguar/CN: Jade, Joatan, Roquete, Leandro Carioca, Leandro Macaxeira(Gildázio), Tércio(Daniel),Barata, Tiago Potiguar, Vânio(Paulinho Assuense), Quirino e Carlinhos.
Cartões Amarelos:Kaká,(Baraúnas) e Roquete, Paulinho Assuense, Carlinhos
Cartão Vermelho: Paulinho Assuense
Renda: ?
APÓS A PARTIDA DO CORINTIANS O CLIMA ESQUENTOU ENTRE DIRETORIA TORCIDA E ARBITRO

Apos a partida entre Corintians e Alcerim o clima não ficou lá dos amigáveis entre a torcida a diretoria e o Arbitro da Partida, o senhor Emanuel Eduardo Marinho. A diretoria e a torcida inconformados com a atuação do arbitro protestaram de todas as maneiras.
O Vice presidente do Clube Lobão, ficou tomar satisfação com o arbitro depois do jogo e teve que ser contido pelos policiais. Na saída do arbitro do vestiário outro tumulto, desta vez novamente membros da diretoria do corintians.
Para resumir tudo isso, o arbitro e seus auxiliares tiveram que ser escoltados até a cidade de Acarí por uma equipe do GTC de Caicó.
Do Blog: O Arbitro Emanuel Eduardo Marinho não veio mal intencionado para Caicó, eu acho que realmente ele não estava em um dia muito bom. Inverteu faltas e deixou de aplicar cartões,no conjunto da obra não teve bem, agora, eu sinceramente não posso colocar culpa em Emanuel Eduardo, pela derrota do Corintians.
Na minha opinião se existiu um culpado este culpado foi o técnico que escalou a equipe de maneira equivocada.
A Ficha começou a cair!
Centenário perdeu em casa!
Ficha Técnica
CENTENÁRIO 1 A 4 POTIGUAR M
Gols: Helinho, Paulinho, Giliarde e Emerson para o Potiguar. Carlinhos descontou para o Centenário.
Potiguar:
Nilson, Everton Santos, Vinicius, Gil Paulista e Jal. Márcio Silva (Mimi), Everton, Emerson e Paulinho (Souza Baiano). Helinho (Raphael) e Giliarde.
Treinador: Erandy Montenegro.
Centenário:
Ruan, Diego, Jackson, Josafá (Jony) e Luiz Carlos. Tche, Keke(Netinho), Paulinho (Gaúcho), Mogi, Canindezinho e Carlinhos.
Treinador: Carlos Gutemberg.
Renda: R$ 7.792
552 pagantes


Nenhum comentário:
Postar um comentário