Depois do gol o time alvinegro reage e para para o ataque. O zagueiro assuense faz uma falta em João Paulo e logo em seguida atinge Thiago Garca, sendo expulso de campo.
Na cobrança de falta de João Paulo, a bola bate na defesa e André cruza na cabeça de Thiago Garca que empata o jogo aos 30 minutos.
Aos 42 minutos, a zaga se perde dentro de campo o atacante Josicley, do Assu, faz um bonito drible em cima de Thiago Garca e cruza para Luciano Paraíba, que passa na frente mais uma vez. Assu 2 X 1 ABC.
No segundo tempo, o alvinegro pressionou logo no início. Aos 20 segundos, depois de uma roubada de bola, João Paulo em jogada de velocidade chuta de longe, obrigando o goleiro Carlão a fazer grande defesa.
Aos 20 minutos, uma jogada de contra ataque do time do Assu. Josicley pela direita dribla três jogadores e encontra Leandro sozinho, que marca o terceiro.
O técnico Didi Duarte faz alteração na equipe e coloca Leandrinho no lugar de André, que traz sangue novo para o time. Na primeira vez que pega na bola, vai para cima do goleiro e cruza na cabeça de João Paulo, que marca o segundo para o alvinegro, aos 32 minutos.
A partir daí, o alvinegro começa a pressionar mas perde várias chances de gol. Carlinhos, no rebote do goleiro assuense, não acha a bola e perde mais uma vez a chance de empatar. João Paulo arranca com a bola, chuta fora de área,mas a bola vai para fora. Com esse gol, João se torna o artilheiro da competicão, com 5 gols.
A equipe do Assu demora na saída de bola, garantindo o placar, que continua o mesmo até o final do jogo. O técnico alvinegro lamenta os erros do primeiro tempo. “A gente pagou um preço alto,não podíamos deixado o Assu jogar e marcar aquele segundo gol”.
Com esse resultado, o Camaleão do vale, que está fora da Copa do Brasil depois da derrota contra o Atlético-GO, sai da lanterna e o ABC perde a lideranca na tabela.
Fonte: Híllona Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário