quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Potyguar quebra tabu e vence pela primeira vez em casa o América

Potyguar

América
Torcida compareceu em massa
Roquete, marcou um dos gols do Potyguar

O Potyguar desta vez não decepcionou sua torcida jogando em casa pelo campeonato estadual.Ontem ele comandou boa parte do segundo tempo e garantiu um bela vitória e pela primeira vez na história dos confrontos na terradaxelita. Antes o Leão do Seridó, nunca tinha vencido o América jogando em Currais novos. O resultado colocou o "Leão do Seridó" na vice liderança do primeiro turno , com sete pontos , três a menos do lider ABC.Já o América caiu para 5ª colocação, com seus cinco pontos.

O Acariense Roquete, abriu o marcador parao "Leão do seridó, ou seja, o potyguar, aos 36 minutos do primeiro tempo, e aos 44 da etapa primeira, o jogador,Adalberto empatava para o América. Na segunda etapa, logo aos 7 minutos, o curraisnovense e ex-americano joatan, dava números finais ao jogo, empatando com um gol de cabeça na falha do bom goleiro Rodolfo. O Potyguar joga contra o Baraúnas na próxima rodada em jogo a definir o local.Já o América faz o clássico contra seu maior rival, o ABC.

Ficha Técnica

Potyguar 2 x 1 América

Local; Cel José Bezerra

Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva- Regular Atuação

Aux-1: Jair Olímpio de Lima-Boa Atuação

Aux-2: Gerson Kelly dos Santos-Regular Atuação

Árbitro:João Batista Bezerra

Del.:Marcos Aurélio

Gols: Roquete(36-1ºTempo)e Joatan(7-2ºTempo) para o Potyguar e Adalberto(44-1ºT)

Cartões Amarelos: Jade, Roquete, Álvaro e Carlinhos (Potyguar) e Thoni,Edson Rocha,Júlio Terceiro, Luis Maranhão, Rafael Paraná e Berg (América)

Cartão Vermelho: Luis Maranhão(America)

Potyguar: Jade,Leandro Macaxeira, Roquete, Leandro Carioca, Joatan,Álvaro, Paulinho Assuense(Tércio), Barata(Gildázio), Thiago Potiguar,Quirino e Carlinhos.

América: Rodolfo, Thoni, Edson Rocha, Adalberto, Júlio Terceiro, Rogerinho(David), Luis Maranhão,Rafael Paraná(Soares), Berg, Adriano Magão,Rony(Maurício Pantera)

Renda:9.950,00

Público Pagante:939

Não Pagante: 469

Total do Público: 1.408


Campeonato do RN - 4ª Rodada

03/02 -Quarta-feira 20h30


Corinthians 1x1 Potiguar de Mossoró

Baraúnas 0 x0 Centenário

ABC 2x0 Santa Cruz

Potyguar/CN 2x1 América

Quinta-feira 04/02 20:30

Alecrim x ASSU

Coríntians empata com Potiguar-M; Baraúnas e Centenário ficam no 0 a 0


Em caicó, o Coríntians até tentou arrancar uma vitória, mas ficou no empate de 1 a 1 diante do Potiguar de Mossoró. Gabriel marcou para o Galo aos 41 min do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, Márcio Silva deixou tudo igual com um gol de pênalti.

No Edgarzão, o diante de apenas 283 torcedor Baraúnas e Centenário ficaram no 0 a 0. O jogo foi realizado na cidade de Assu devido à interdição do estádio Manoel Leonardo Nogueira- Nogueirão.

Nenhum comentário: