segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Maceió ex-Zagueiro do Potyguar/CN deixa o Machadão e segue para o hospital.


Atleta sofreu corte na nuca e levou quatro pontos.

A repetição de mais um empate para a equipe do Alecrim não foi a única na partida diante do América. Assim como aconteceu com o goleiro Rodrigo Mineiro contra do Centenário, o zagueiro Maceió(foto) deixou o Machadão e foi direto para o hospital, onde levou quatro pontos na nuca.

Maceió se machucou já no segundo tempo, quando o técnico Wassil Mendes havia realizado todas as substituições possíveis e por isso decidiu permanecer em campo. Com tonturas desde o choque com o atacante Adriano Magrão em uma disputa de bola, o zagueiro voltou a se sentir mal no vestiário, quando foi levado ao Papi.

“Sofri a pancada e não achei que fosse nada até que coloquei a mão na nuca e ela voltou cheia de sangue. Voltei a campo já que o time não tinha mais substituições, mas estava meio zonzo. Terminei o jogo vendo duas bolas”, explicou Maceió.

Apesar da tensão com o acontecido, o zagueiro não perdeu a oportunidade de brincar com o seu caso e o do amigo Rodrigo Mineiro, que levou 13 pontos na canela direita após um choque com um atacante adversário, na última quarta (27).

“Se somar os meus pontos com os dos Rodrigo, já estamos classificados para a final”, finalizou.

Fonte: Assessoria de imprensa do Alecrim Futebol Clube.

Nenhum comentário: