quinta-feira, 4 de março de 2010

Agora é oficial. Barbieri sai do Paysandu

A Diretoris do Paysandu confirmou oficialmente, agora pela manhã, a saída do técnico Luis Carlos Barbieri do comando do time bicolor. Para o jogo de sábado em Tucuruí o Papão já será conduzido por Charles Guerreiro, que pelo menos nesse momento, assume interinamente a função de técnico do time profissional do Paysandu.

Confiamos em Charles Guerreiro. Que tenha uma boa estréia e traga a vitória de Tucurí. Criado no Paysandu Charles traz no sangue o amor pelas cores do nosso clube, além de sua vasta experiência como grande jogador de futebol que foi, inclusive chegando a jogar pela seleção Brasileira.

Boa sorte, Charles, a torcida confia no seu trabalho.



Jogadores do Vale do Açú são valorizados no Camaleão
Bruno é titular e outros oito jogadores estão no elenco








O ASSU é um time que representa toda a Região do Vale do Açú. Uma prova real disso é o próprio elenco do Camaleão do Vale, que tem vários jogadores nascidos na região. Ao todo, são sete jogadores naturais do Vale e outros dois radicados.

Um dos grandes destaques da temporada é o lateral-esquerdo Bruno Assuense, que vem mantendo a regularidade de boas atuações desde o início da temporada e foi batizado pelo nome de Bruno Guerreiro, pela Torcida Jovem Garra Alviverde, a principal torcida organizada do ASSU.

E Bruno é uma revelação das categorias de base, assim como são o meia Tales Breno, o atacante Wedson e o zagueiro Jefson, que foi recentemente promovido da equipe sub-17 para o elenco profissional do Camaleão.

Uma das novidades no elenco do Camaleão é o atacante Maciel (foto abaixo), aquele mesmo que teve atuação de destaque na vitória de 5 a 0 do ASSU sobre o ABC, em pleno estádio Frasqueirão. O jogador de Ipanguaçú está voltando a jogar profissionalmente depois de três anos, por ter passado longo período machucado.

Já não são mais novidade no elenco alviverde o goleiro Erasmo, natural de Carnaubais, e o atacante Marcelo Assuense, que nasceu em Assú. Os dois atuam no ASSU desde a fundação do clube e são símbolos de amor ao clube.

Fonte: Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário: