Os jogadores são: Goleiro,Alexandre, Meia, Gildázio, volante,Fred e o atacante, Cláudio Tauá.Daqui a pouco mais informações.
Amador
Jern's terão 12 regionais
A Coordenadoria do Desporto (Codesp) promoveu ontem o lançamento dos 40 anos dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jern's). O evento reuniu ex-coordenadores da Codesp, autoridades, imprensa, diretores de escolas, atletas e técnicos que estiveram presentes nas primeiras edições do torneio e foram fundamentais para a competição. Na ocasião, foi apresentado o calendário dos jogos escolares e programação dos regionais para 2010, que neste ano inclui a região do município de Macau, na Costa Branca, chegando assim a doze regionais representadas num dos maiores eventos esportivo/escolar do país.
"Em 2003 nós tínhamos seis regionais e hoje podemos comemorar porque dobramos esse número, o que reflete numa maior representatividade dos estudantes do interior do estado", afirma Ana Dalva, coordenadora da Codesp. No total, o Jern's reúnem mais de 34 mil estudantes das redes pública e privada de 124 municípios do RN. Neste ano, as regionais terão início em 4 de junho, com as disputas da Regional Santa Cruz, no Trairí. A fase final dos jogos está marcada para o período de 15 a 26 de outubro, em Natal.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário