segunda-feira, 15 de março de 2010

Paysandu ainda em destaque

Atuações dos jogadores

Alexandre Fávaro - Um dos grandes nomes do Papão, o goleiro bicolor foi seguro nas defesas e ainda sofreu um corte no supercílio que quase o tirou de campo.

Cláudio Allax - Em sua segunda partida como titular do Papão, ele definitivamente fez a torcida esquecer as passagens de Parral e Marcos Vinícius pela Curuzu. Foi bem na marcação e no apoio. Pecou apenas pelo excesso de faltas, o que fez com que fosse substituído por Bruno Lança, para não ser expulso. O volante improvisado na lateral defendeu bem e até arriscou subidas ao ataque.

Leandro Camilo - O zagueiro é o único jogador da defesa que, após entrar no time, não perdeu mais a vaga de titular. Pesado e sem muita velocidade, ele faz da boa colocação seu trunfo.

Paulão - Não perdeu um lance sequer contra os atacantes remistas, mostrando seriedade e tranquilidade lá atrás.

Álvaro - O lateral esquerdo bicolor tem uma peculiaridade. Apesar de mostrar qualidade na marcação, força para subir e descer em velocidade e mostrar habilidade, ele tem um problema sério para quem atua em sua posição: não consegue acertar um cruzamento.

Tácio - O volante fez o que se esperava dele: marcou com seriedade e, ao roubar as bolas, dava para quem tinha mais intimidade com a bola.

Sandro - O dono do time e melhor jogador, disparado, do campeonato até aqui. Consegue aliar sua experiência a uma categoria que o diferencia dos demais atletas da competição.

Fabrício - Foi o que menos se destacou do trio de armação do meio-campo, mas isso apenas porque Sandro e Thiago arrebentaram. Fabrício esteve bem em campo e arriscou chutes perigosos de fora da área. Saiu para a entrada de Marquinhos, que também se saiu bem.

Thiago Potiguar - Fez um recuo errado, quase proporciona um gol azulino e depois furou dentro da área adversária. Depois desta péssima impressão, conseguiu ser um dos melhores em campo: fez duas assistências e, em uma delas, humilhou o zagueiro ao driblá-lo e deixá-lo sentado no chão.

Moisés - O atacante bicolor não desapontou quem aposta nele como a maior revelação deste Parazão. Mesmo tendo perdido boas chances, redimiu-se em grande estilo com dois gols.

Didi - Desencantou, marcou dois gols no Parazão e superou a contusão que quase o tirou da partida. Fez o que se espera de um centroavante. Saiu para ser poupado e Luciano Dias mais ajudou na marcação que no ataque.



Fonte: Amazônia Jornal

Nenhum comentário: