domingo, 28 de março de 2010

Potyguar sai na frente e entrega o jogo!!

Foto: Por Matheus Menezes
Foto: Por Matheus Menezes
O Potyguar começou com tudo para cima do Baraúnas diminuindo os espaços e apertando a saída de bola, logo aos 2minutos o volante Fred bateu forte de fora da área levando muito perigo para o goleiro Wendel, e logo depois aos 12 mminutos em jogada pela direita, o Vaninho dá um belo drible e mete para o Quirino que bate cruzado e Didí Potiguar escora para o fundo da rede , marcando seu terceiro gol no campeonato. No primeiro tempo o Potyguar foi melhor jogando no 3-5-2 e tocando a bola por baixo com muita abilidade. No segundo tempo o time voltou e o Cícero Ramalho, trocou o Júnior Maceió , por contusão e colocou o Gildázio, que não fez um bom jogo e logo em seguida tirou o Tércio, que vinha jogando muito bem e colocou mais um zagueiro, o Joatan, levando apartir daí o Baraúnas para cima e criando várias chances de gols. Novamente o Cícero Ramalho tira o Valentin que vinha fazendo boa marcação pela direita do Potyguar e coloca o Leandro Macaxeira que mais uma vez não joga bem, e em jogada pela esquerda, nas costas do Macaxeira o jogador, Paraíba aos 32 minutos, entra na cara do gol e empata o jogo pata o tricolor mossoroense. Mais pelo que estava acontecendo no jogo nós observarvamos que a qualquer momento poderia tomar o segundo gol, o que aconteceu no final, aos 44 minutos, com o Robertinho dando números finais ao jogo.

Do Blog: Acho que o Cícero Ramalho, mexeu errado e ajudou bastante a virada o Baraúnas, claro que o técnico, Paulo Jeferson teve seus méritos, pois quando observou tudo isso, tirou o Nivaldo que fazia um bom jogo e colocou o Adalgizo, e em jogada do mesmo, colocou o Robertinho na cara do gol com o Alexandre e marca o gol da virada.

Ficha Técnica

POTYGUAR/CN 1 X 2 BARAÚNAS

Potyguar: Alexandre, Valentin(Macaxeira), Roquete, Junior Maceió(Gildázio), Everaldo, Leandro Carioca, Tércio(Joatan)Fred, Vaninho, Quirino e Didí Potiguar.

Baraúnas: Wendel, Daniel(Adalgizo), Thiago, Sandrak, Carlos Alberto, Jhony, Nivaldo,(Fabinho), Diêgo, Kaká, Paraíba e Robertinho.
Gols: Didí Potiguar(Poty) e Paraíba e Robertinho(Baraúnas)
Cartões Amarelos: Valentin, Leandro Carioca e Vaninho(Poty) e Kaká(Baraúnas)

Árb: Gean Carlos - Boa Atuação
Aux: Eduardo Lincon - Boa Atuação
Aux:2- Edson dos Santos - Boa Atuação

Renda: R$ 1.945,00
P. Pagante: 270
P. Não Pagante: 251

Nenhum comentário: