sexta-feira, 5 de março de 2010

Thiago Potiguar espera chance


O Técnico Charles Guerreiro começará com o jogador tiaguinho na reserva, ele achou melhor começar com o Zeziel que já tem um entrosamento melhor no meio campo, deixando o Thiago Potyguar para a segunda etapa. Já o Álvaro treinou no time de "A" e tudo indica que começará jogando.

O Tiaguinho deu entrevista ás emissoras de tvs locais , falando que está muito feliz no Paysandu e que vai buscar seu espaço e entendo o pensamendo do Técnico Interino.

Charles assume a equipe bicolor até a semifinal do 1º turno

Na primeira e única vez que Charles Guerreiro assumiu o barco bicolor, em 2008, ele o conduziu à classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro. No empate por 2 a 2 com o Ananindeua o presidente Luiz Omar Pinheiro chegou a beijar os pés do atacante Zé Augusto, autor do gol da classificação. Agora, a missão é levar o time para a decisão do primeiro turno. A primeira decisão foi efetuar duas mudanças na equipe que vinha sendo testada como titular por Barbieri. Rogério Corrêa sai do time para a entrada de Paulão, que reedita a dupla de zaga com Leandro Camilo. Zeziel volta ao meio-de-campo na vaga de Thiago Potiguar.

"O Paulão vinha bem ao lado do Camilo e o Zeziel se sai muito bem como segundo volante, o que libera mais o Sandro. Eu tenho até amanhã (hoje) para definir a equipe. Já gostei do coletivo de hoje e os jogadores se mostraram bastante motivados", explicou Guerreiro. "Caso isso aconteça o Zeziel vai para a lateral esquerda e no meio pode ocorrer a entrada do Romeu, pode ser também o Sandro como segundo volante. Não sei ainda, estou fazendo os testes."

A boa notícia para Guerreiro foi a regularização do lateral esquerdo Álvaro e o meia Thiago Potiguar. Os dois tiveram ontem os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e estão aptos para serem aproveitados.

De acordo com o diretor de futebol Roger Aguilera, Guerreiro por enquanto é um técnico interino. Mas se tiver bons resultados pode ser efetivado. "O Charles é vinculado ao clube e sempre esteve próximo à comissão técnica. É a pessoa mais indicada para assumir o time. No momento ele é interino e os resultados dirão que ele será efetivado." Mas o treinador atual não quer saber de "mandato tampão". "Não tem essa história de interino. Estou em busca de meu espaço. Estou tento essa oportunidade e sou o técnico do Paysandu, mas essa profissão vive de vitórias e sei disso."

Nenhum comentário: