Paysandu estréia mais jogadores
Na segunda rodada do segundo turno, o Paysandu terá dois jogadores que estrearão hoje como titulares. O lateral Flávio Medina já teve oportunidade de mostrar serviço durante dois jogos, mas o goleiro Ney fará hoje sua primeira partida depois de três meses de casa. O arqueiro trava um duelo dos mais inglórios no momento na Curuzu. O titular, Alexandre Fávaro, tem jogado muito bem e foi decisivo na semifinal e final do primeiro turno. Ele garante não se abater com essa disputa e afirma que tem potencial para vestir a camisa um do Papão."Goleiro é assim mesmo: momento. Quando menos oportunidade dar, melhor. Apareceu essa chance para mim e vou trabalhar para demonstrar meu valor para ver o que acontece no futuro. É a primeira vez que espero tanto tempo por uma oportunidade. Tenho que respeitar o Alexandre porque ele vem fazendo um grande trabalho e ajudando bastante o time", disse.
Para o lateral direito Flávio Medina, o principal problema ainda é o desentrosamento. Ele foi o penúltimo jogador a chegar, à frente apenas de Edinaldo - é, ainda falta gente para estrear - e ainda jogou pouco com os companheiros.
"Tive pouco tempo de treinamento, mas nas duas partidas, acho que consegui mostrar para a torcida que sempre tenho muita vontade em campo. O entrosamento vem com o tempo. Por enquanto sei que não é o melhor, mas quem joga futebol sabe que essas coisas acontecem e a gente tem que dar o melhor", afirmou Flávio Medina.
"O Charles passou no dia a dia o que quer da gente em campo. Quem nos enfrenta quer nos vencer por causa do primeiro turno. Nós temos que fazer o nosso jogo, manter a posse de bola e dominando as ações", completou o lateral.
Os dois estreantes de logo mais engrossam o coro de que o cuidado com a Pantera da Vila tem que ser o mesmo como se fosse um clássico. O goleiro bicolor lembra que, fora Papão e Leão, todos os outros times tiveram um tempo a mais para treinar e se preparar para essa fase da competição.
"Sabemos que o Santa Rosa vem com uma formação diferente. É uma equipe que se reforçou e ficou quase uns 20 dias apenas trabalhando, sabemos que vem forte, mas em casa não podemos dar espaços", disse Ney. "Não há adversário fraco: a gente que pode fazer uma partida ficar fácil. Mas, se depender dos outros times, esse segundo turno vai ser mais complicado ainda", finalizou Medina.
Paysandu
Ney, Flávio Medina, Leandro Camilo, Paulão e Álvaro; Tácio, Sandro, Fabrício e Thiago Potiguar; Moisés e Didi. Técnico: Charles Guerreiro.
Santa Rosa
Evandro, Marcinho, George (Ronaldão), Bironga e Johnny; Catita, Ricardo Capanema, Marcelinho e Kevson; Marcelo Dias e Marclécio. Técnico: Luís Ramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário