BARAÚNAS
O técnico Paulo Jéferson já bateu insistentemente na tecla de que precisa de pelo menos um zagueiro e um atacante para o segundo turno do Estadual, no entanto, nada ainda foi garantido para o treinador leonino. Enquanto isso a estreia se aproxima: domingo contra o Assu o time tem problemas, sem peças de reposição.
NEGOCIAÇÕES
Paulo Jéferson confessou que pelo menos a diretoria do Baraúnas está em processo de negociação com um zagueiro que pertence a Queimadense-PB, mas o técnico tricolor preferiu não adiantar o nome do atleta, naquela história de que o anúncio só é feito quando a transação for concretizada.
POTIGUAR DE ,MOSSORÓ
Ontem chegou o meia Silas, 19 anos, que vem através de amizade do técnico Júnior Xavier com o Vitória-BA. O jogador, na verdade, é cria do Bahia, onde passou sete anos, mas há sete meses vem treinando nas categorias de base do rubro-negro da boa terra do axé.
AVALIAÇÃO
O Potiguar, no entanto, lembra que por enquanto Silas está apenas em fase de avaliação. Caso seja aprovado em consenso com a comissão técnica, aí sim a diretoria executa o contrato de empréstimo do jogador até o final do Campeonato Estadual.
Fonte:Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário