terça-feira, 27 de abril de 2010

América e suas contratações!!!!

Scarpino, Sandro, Diniz e Ricardinho se apresentam


Com a chegada do treinador Ruy Sacrpino prevista para hoje e a apresentação de reforços como Sandro e o volante Ricardinho, o América passa a respirar de forma definitiva os ares da série B do Campeonato Brasileiro, competição na qual vai estrear no próximo dia 7, contra o Bahia, em Salvador. Assim que chegar, o técnico terá uma reunião com o gerente de futebol Carlos Moura, onde irá receber uma avaliação do grupo que restou da disputa do Campeonato Estadual. Logo depois, ele acompanha o jogo-treino contra a equipe da ASSEPLAN, no campo principal do CT de Parnamirim.

Ricardinho é a mais nova aquisição do Alvirrubro, o volante foi campeão da série A-2 paulista pelo Linense e foi indicação do próprio treinador. Mesmo tendo proposta de outros clubes, o jogador deu preferência ao América em gratidão a Ruy Sacarpino, que o lançou no mundo do futebol profissional. O elenco não estará montado, como era plano da diretoria, com a chegada do treinador a Natal. Isso porque o lateral-direita Ivonaldo, que tinha chegada prevista para sábado, não desembarcou, mas teve o cuidado de manter contato com a diretoria do Alvirrubro solicitando mais uns dias de prazo para se apresentar, alegando que teria de resolver problemas pessoais.

A diretoria não gostou do comportamento do atleta e não descarta a possibilidade de buscar outro nome para posição. Outro que teve o nome oficializado como atleta do América ontem foi o atacante Diniz(ex-Araguaia/MT). O jogador também deve ser apresentado hoje, mas a diretoria continua trabalhando para trazer mais reforços, já que alguns atletas devem ser dispensados e a intenção do clube é montar um elenco de 26 a 32 atletas, uma vez que o clube além do Brasileirão estará envolvido na disputa da Copa do Nordeste a partir do mês de junho.

Quanto a decisão do ABC entrar com protesto na Federação Norte-rio-grandense de Futebol, exigindo o dinheiro pelos estragos provocados pela torcida americana no clássico disputado no Frasqueirão, os dirigentes do América ainda não se pronunciaram.
Fonte:TN

Nenhum comentário: