sábado, 24 de abril de 2010

A dívida trabalhista gigante do Campinense agora é oficial.

Bloqueio de renda mostra dívida do Campinense

Wênia Bandeira

Agora Esportes

Campina Grande, PB – A dívida trabalhista gigante do Campinense agora é oficial. O departamento jurídico do clube divulgou o montante que está sendo requerido judicialmente por ex-jogadores.

Nesta quinta-feira (22), mais uma vez, a renda total do clube foi bloqueada, causando espanto a todos os presentes já que a equipe havia informado ter conseguido uma liminar proibindo o que fosse arrecadado por completo. A Polícia Federal esteve presente no Estádio Ernani Sátiro, e tão longo as vendas de ingressos foram encerradas, as viaturas deixaram o Amigão com todo o dinheiro.

A ação diz respeito a 12 processos de jogadores não abrangidos pela liminar, que teve exofficio, ou seja, mesmo sem pedido dos lesados recebeu deliberação por culpar o time e, assim, bloquear a renda. A informação foi passada pelo Campinense, que não falou os nomes dos atletas.

No total, são R$ 808.353,32 a serem pagos. O juiz Claudio Pedrosa Nunes ainda teria ordenado o leilão do Estádio Renato Cunha Lima, O Renatão, onde acontece os treinamentos, mesmo o local não pertencendo ao clube.

O Departamento Jurídico informou que irá recorrer novamente solicitando uma liminar que reverta esta decisão de bloqueios em 100% alegando necessidade de sobrevivência do time. Esta é a quarta vez que o Campinense tem os rendimentos bloqueados por completo este ano, sempre por dívidas com jogadores.

Nesta quinta-feira, o rubro negro vendeu 938 ingressos, somando uma renda de R$ 8.305,00. Ainda estiveram no Amigão 146 não-pagantes.

Nenhum comentário: