sexta-feira, 2 de abril de 2010

Futebol Paraibano - Jogador deixa Nacional de Patos reclamando no principal para manter um atleta de pé, a comida!!!


Veja matéria abaixo

Artilheiro e patrocinador deixam Nacional

Wênia Bandeira

Agora Esportes

Patos, PB – Os problemas continuam acontecendo no Nacional de Patos. A equipe, que formou time prometendo ser Campeão 2010, agora tem dificuldade para mantê-lo durante o Campeonato Paraibano.

Após deixarem a equipe o Gerente de Futebol, Thiago Borella, e os jogadores Fredson (atacante), Lulinha (meio-campista) e Rafael (zagueiro) é a vez do artilheiro anunciar sua saída.

O atacante Thiago Cunha não faz mais parte do elenco do alviverde. A informação foi passada pelo próprio atleta que já não se concentrou com o time nesta quarta-feira (31) para a partida contra o Campinense.

Segundo Thiago, faltou condição de trabalho para ele continuar. Ele explicou que vem jogando na força com um problema no ombro, cujo tratamento teve que ser custeado por ele mesmo. “Eu fiz fisioterapia, fui atrás de uma tipóia e tive que pagar do meu bolso porque o clube não se importou”, falou.

O jogador informou ainda que as refeições não eram de qualidade. “A gente foi almoçar ontem e hoje e jantar hoje e não tinha mistura na comida. Eu, graças a Deus, posso pagar num restaurante. Mas e os outros?”.

Os problemas relatados por Thiago foram originados pela saída de Diassis Marques, empresário da cidade de Patos, que vinha ajudando financeiramente o clube. A sua saída também foi informada hoje a nossa reportagem.

Segundo Diassis, ele já se afastou do Nacional desde o último domingo (28), mas preferiu não divulgar para não desestabilizar o time. Desde então, ele havia pedido que fossem quatro vitórias nesses cinco que restavam, mas aconteceu um empate com o Esporte.

Para Thiago, falta apoio da diretoria após a saída de Diassis. “O time está no G4, mas parece que está em último pelo que está sendo feito. A gente faz gol, mas ninguém reconhece o trabalho”, disse. Ele já marcou 11 gols no Estadual, sendo o vice-artilheiro do Campeonato.

Thiago Cunha deve deixar Patos nesta quinta-feira, primeiro de abril, após fazer os acertos financeiros com o clube. Ele deve retornar a São Paulo e ficar a disposição da Traffic, empresa que detém seu passe.

O Nacional é o quarto colocado na tabela de classificação, com 23 pontos ganhos.

Nenhum comentário: