sexta-feira, 16 de abril de 2010

Também vale para o futebol - As mãos que aplaudem são as mesmas que amanhã poderão apedrejar!!!!!! ...

Veja estas duas matérias!!!!


Potyguar de Currais Novos/RN é Campeão do 2º Turno 2009 no RN

potiguar-no-trio

A noite deste domingo 19/04 entrando pela madrugada foi de festa em Currais novos pela vitória do Potyguar sobre o ABC conquistando o segundo turno do Campeonato Estadual.

Logo que chegaram à cidade por volta das 23h os jogadores subiram num trio elétrico e percorreram as ruas da cidade, constantemente ovacionados pelos torcedores, em carros, motos e um grande número a pé.

As bandeiras do Leão do Seridó tomaram conta das Praças Cristo Rei e Tomaz Salustino no centro da cidade, onde a comemoração se concentrou. O Presidente da equipe de Currais Novos, Antonio Merica, bastante emocionado, agradeceu a ajuda da prefeitura, que ele considerou fundamental, do comércio e da torcida. “Ainda não somos campeão do estadual, mas vencemos etapas importantes. Agora é reforçarmos o trabalho para trazermos a taça”, afirmou Merica.



Ano de 2010

torcida faz protesto!!!

Torcida do Potyguar jogam pipocas em jogadores e chamam de Time 100 vergonhas!!!!!

Torcedores na frente do CJB.


Aconteceu nesta segunda- feira a tarde no estádio Cel. José Bezerra, um reunião dos jogadores com a diretoria do Potyguar . Lá fora do estádio acontecia no mesmo momento um protesto pacífico da torcida tricolor com faixas, pipocas tudo dentro do permitido.Estava também o políciamento apenas para manter a ordem no local.A torcida reclamava de alguns jogadores fazerem corpo mole e pedia a saída do técnico Neto Matias.

Os torcedores também pressionaram a direção para dispensar os jogadores Paulinho (volante) e Fred (volante) e Leandro Macacheira (lateral direito).Fonte: Terradaxelita

Torcedores realizam protesto e técnico deixa o cargo

Torcedores do Potyguar de Currais Novos realizaram protesto ontem em frente ao estádio coronel José Bezerra pedindo a saída do técnico Neto Matias e de alguns jogadores, revoltados por causa da derrota para o Centenário de Pau dos Ferros.

Neto Matias não suportou a pressão e pediu demissão.

Mas até o momento nenhum jogador foi dispensado, podendo ocorrerem dispensas ainda hoje.

O protesto aconteceu ontem à tarde na reapresentação dos atletas no estádio coronel José Bezerra.

A polícia compareceu ao local para evitar atritos entre os torcedores e os atletas.


Nenhum comentário: