domingo, 18 de abril de 2010

TECNICO PEDRINHO ALBUQUERQUE DESABAFOU E DEU DURAS DECLARAÇÕES


Que a atuação do Coríntians tirou Pedrinho do sério todo mundo já sabe. Agora, se a torcida do Coríntians não gostou nem um pouco do resultado, menos ainda o técnico Pedrinho Albuquerque, num misto de vergonha e revolta depois da goleada que seu time sofreu para o ABC, complicando a situação do "Galo" para o jogo da volta da decisão do Campeonato Potiguar, no próximo dia 25, o técnico deu duras declarações.

"Ninguém ganha (jogo) só, eu não tenho que ter responsabilidade sozinho", desabafou o técnico, prevendo as eventuais pedras atiradas contra qualquer treinador numa situação como esta. "Agora, se neguinho quer fazer festa, farra, pagode, não está levando a sério, aí fica dando trabalho...".

Indagado sobre se ainda haveria como reanimar o grupo de jogadores do Galo, o técnico foi direto - "Acho que o grupo é quem tem que se reanimar. Tem é que tomar a vergonha na cara, que eu tenho. Estou morrendo de vergonha! Tenho até que pedir desculpas à torcida. Agora, não posso tirar leite de pedra nem fazer milagre, que eu não sou mágico..."

E foi além. "Acho que o jogador de futebol que não tem vergonha na cara tem que desistir da carreira. Se você está me sacaneando, 'a bola é redonda e gira', e a gente se encontra lá na frente. Alguns (jogadores) aqui, comigo, não trabalham mais", concluiu.

Com Informações: Blog do Roberto Flavio.

Do Blog: Com estas declarações dadas após o jogo deste sábado, o técnico Pedrinho Albuquerque confirma aquilo que se fala em toda cidade, que alguns jogadores não honraram a camisa.

O Técnico falou sobre festas, pagodes, farras, e que alguns podem não está levando a serio o futebol.

A Declaração mais forte foi quando ele disse "Acho que o jogador de futebol que não tem vergonha na cara tem que desistir da carreira. Se você está me sacaneando, 'a bola é redonda e gira', e a gente se encontra lá na frente. Alguns (jogadores) aqui, comigo, não trabalham mais".

A Semana promete ser quente no marizão, e pelo que eu conheço e admiro do técnico Pedrinho Albuquerque esses jogadores citados já não estarão em campo no próximo domingo.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: