Zé Hélio chegou ao Rally RN 1500 na última quarta-feira (31) sem grandes pretensões, voltando a pilotar após nove meses afastado das pistas por causa de uma lesão na coluna. Mesmo assim, o piloto mostrou o porque é um dos melhores do país e conquistou o título na etapa deste domingo (4).
“Não vim com a intenção de brigar pela vitória, pois estou há muito tempo parado por conta de uma contusão, apesar de ter voltado com os treinos físicos há dois meses. Estava com muita vontade de andar de moto e isso é uma das coisas que mais me motivam. Então ficou meio parecido com todas as outras vitórias: a curtição, o prazer e a eficiência, então deu certo”, comentou o piloto, que marcou 6h35min50. Na segunda colocação das motos ficou Juca Bala, a 3min38 e, em terceiro, Tiago Fantozzi, a 6h51min50.
Zé Hélio é o atual campeão do Rally dos Sertões e participou de quase todas as edições do Rally RN 1500, que este ano comemora 13 anos. “De todas as edições que participei, sem dúvida, esta foi a melhor e a maior de todas. A prova teve uma organização perfeita, todas as largadas no horário, todas as especiais do tamanho previsto, nada foi alterado durante a prova e as especiais em si foram muito técnicas e muito difíceis, cansativas, com todos os tipos de piso possíveis. Foi um rali muito completo”, completou o piloto, que agora se prepara fisicamente para o Rally dos Sertões, em agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário