No duelo deste domingo, os atletas do AGOVV entraram em campo com camisas sem numeração, fato não acertado com o ABC Futebol Clube. A direção alvinegra reprova a atitude, uma falta de respeito com os profissionais de imprensa, com o público, um gesto com aquiescência da arbitragem da partida. O Mais Querido ainda trocou flâmula com o adversário, além de tocar o hino holandês em respeito ao país da referida equipe.
O Mais Querido é forte nacionalmente e internacionalmente, sendo o único clube do mundo a ter excursionado para temporada de jogos com 108 dias na Europa, África e Ásia, em 1973.
A Diretoria tem respeito pelo seu torcedor e não permitirá que fatos como estes se repitam, preservando a imagem da instituição, da marca ABC.
O ABC foca sua temporada no jogo de quinta-feira, 27 de maio, diante do Boca Juniors, da Argentina, um dos maiores clubes do mundo, com seis títulos da Libertadores da América e três títulos mundiais, além de várias conquistas no país hermano. Para esta partida, as substituições serão limitadas.
É por nossa torcida, pelo amor ao nosso clube, que iremos coibir tudo que for prejudicial ao nosso ABC e continuar com apoio da Frasqueira. Ela sim merece nosso respeito e carinho todos os dias.
Atenciosamente,
Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário