domingo, 16 de maio de 2010

América-RN 3 x 3 São Caetano


Emoção até o último minuto

Com um gol do meia Luciano Henrique, aos 46 minutos do segundo tempo, o São Caetano somou seu primeiro ponto pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado, o time do ABC paulista arrancou um empate contra o América-RN, por 3 a 3, no Estádio Machadão, em Natal, no fechamento da segunda rodada.
O destaque da noite foi o atacante Eraldo, que estreou marcando os três gols do time potiguar. O empate deixa os donos da casa na 13.ª posição, com um ponto. Os paulistas estão na mesma colocação, empatados em todos critérios de desempate.


Próximos Jogos

No próximo sábado, às 16 horas, o América volta a campo para enfrentar o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Enquanto isso, o São Caetano encara o Ipatinga, no mesmo dia e horário, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Ficha Técnica

América-RN 3 x 3 São Caetano

Local: Estádio Machadão, em Natal-RN
Árbitro: Nielson Nogueira Dias-PE
Renda: R$ 58.550,00
Público: 5.756 pagantes
Cartões Amarelos: Jackson e Carlão (América-RN); Augusto Recife e Anderson Marques (São Caetano)
Gols: Eraldo aos 9'/1T, aos 12'/2T e aos 15'/2T (América-RN); Eduardo aos 13'/1T, Artur aos 7'/2T e Luciano Henrique aos 46'/2T (São Caetano)

América-RN
Rodolpho, Thoni, Edson Rocha (Asprilla), Carlão e Berg (Rodrigo Dantas); Elielton, Jackson, Saulo e Juninho; Eraldo e Flavio (Edimilson).
Técnico: Gilmar Iser

São Caetano
Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife (Luciano Mandi); Moradei, Augusto Recife, Fernandes e Luciano Henrique; Eduardo e Talles (Mazinho).
Técnico: Ivan Baitello (interino)

Nenhum comentário: