Raposa consegue liminar que limita bloqueio de renda
O bloqueio de rendas é uma medida da Justiça do Trabalho para garantir o pagamento de dívidas trabalhistas da Raposa, que estão avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão e remota da década de 80.
Foram estas mesmas dívidas que provocaram a penhora de todos os bens do clube, acontecida ontem, quando homens da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar levaram tudo o que tinha no Estádio Renatão.
Na ocasião, foram levados móveis, eletro-eletrônicos, sofás, camas, colchões, troféus da Raposa e até materiais esportivos, como bolas, meiões e padrões de treino e de jogo.
A Raposa tenta agora uma segunda liminar, que teria como objetivo suspender a apreensão de ontem, mas esta o clube ainda não conseguiu.
Enquanto isto, os dirigentes raposeiros tentam manter o elenco a par dos problemas extra-campo. Depois de uma dia sem atividades como foi esta quinta, na tarde desta sexta-feira a Raposa treinou.
Campinense que tem apenas três pontos ganhos na tabela e tem chances remotas de ser campeão. Precisaria vencer todos os seus três últimos jogos (contra Botafogo, Sousa e Treze) e ainda torcer por um segundo tropeço do Galo.
Governo do Estado faz doação de material esportivo ao Campinense
Ontem sexta-feira (30) foi realizada uma reunião na Secretaria de Interiorização da Ação do Governo do Estado com o Diretor de Futebol do Campinense, Steferson Mariz e o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Cristiano Zenaide.
A reunião contou com a participação da Secretária de Interiorização das Ações do Governo do Estado, Ana Claudia Nóbrega, que na ocasião falou da importância do Campinense para o futebol da Paraíba.
Na oportunidade, o secretário Cristiano Zenaide destacou a força da torcida rubronegra e do próprio Campinense, no contexto do futebol paraibano. Ele disse que, neste momento, todos devem se unir, num grande mutirão, a favor do Campinense.
Zenaide determinou a doação ao Campinense de todo o material necessário para a realização dos treinos da Raposa (camisas, chuteiras, meiões, calções e tênis).
Ao final da audiência, Steferson Mariz avaliou como muito positivo o encontro. “Foi uma audiência excelente, com resultados positivos”, disse ele.
Também ficou agendada uma nova reunião entre a diretoria do Campinense e o secretário Cristiano Zenaide, que ocorrerá na próxima segunda-feira, à tarde, na sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, para a tomada de outras providências.
Fonte: João da Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário