
Presidente da FNF e seus “ABSURDOS”.
A denuncia foi do treinador de futebol José Soares com passagem em várias equipes do nosso futebol como jogador e como treinador profissional. Segundo o treinador do Atlético Potengi no sub-17, os treinadores na competição estão sendo prejudicados por uma decisão no minimo absurda ao extremo por parte da federação.
Informações de que o treinador só será autorizado a fica no banco comandando a equipe nos jogos, se tiver participado de um pseudo “Curso de Arbitragem” promovido pela FNF. caso contrário, eles são proibidos de assinarem a súmula como treinador da equipe.
Do Blog de Chico Inácio: Minha gente. Se já é um grande absurdo a falta de apoio da federação a competição de maior relevância após o campeonato de profissionais, pois daí sairá o representante do estado na Copa São Paulo de Futebol, imagina não deixar os profissionais trabalharem devido um curso que não tem nenhuma valia, independente de quem promoveu ou quem foi o professor. Olha gente, esse campeonato já tem taxas absurdas cobradas pela federação, onde a taxa de inscrição foi de 600 reais e mais 10 ou 15 reais por atleta. Daí o clube tem que arcar com todas, rigorosamente todas as despesas, até com um tal representante da federação, o que lógico não é necessário.
Nossa, quanta dificuldade meu DEUS.
Atenção gente. Nao vale a carteira do CREF (Conselho Regional de Educação Física).
Vale somente a carteirinha do,,,,,,,há,,,como se chama……
Como diria Ricardo Silva…Sai daí cabra de peia…vai pra lá…..
Nenhum comentário:
Postar um comentário