domingo, 9 de maio de 2010

Futebol Paraíbano

Campinense vence, mas perde chances de título

O Campinense venceu o Sousa, em jogo realizado na tarde deste domingo (09), no Estádio Antonio Mariz, O Marizão, mas de nada adiantou. A equipe perdeu qualquer possibilidade de conquistar o título do Campeonato Paraibano 2010.

O placar terminou em 2 a 1. Os gols foram marcados por Ricardo Miranda (45/1º.T e 09/2º.T) para o rubro negro, enquanto Lázaro (14min/2º.T) descontou para o alviverde.

Com o resultado, nenhum dos times tem chances de ser Campeão e irão cumprir tabela na próxima rodada. O Sousa vai a João Pessoa enfrentar o Botafogo, enquanto o Campinense encara o Treze. Ambos no domingo (16), às 16h.

Ficha Técnica

Sousa: Nunes, Israel, Eduardo, Alisson e Camilo; Danilo, Stênio, Léo Olinda e Ribinha (Erick); Júnior Mineiro (Manderson) e Lázaro (Josivan). Técnico: Suélio Lacerda.

Campinense: Hudson, Aderlan, Márcio Blot, Rayan e Rafinha; Israel, Léo, Ricardo Miranda e Gileno; Jailton (Pedro Henrique) e Jonatas (Otávio). Técnico: Degmar Silva.

Arbitragem: Adalberto Moesia, Broney Machado e Linaldo Baracho.

Treze empata em casa e briga por um ponto domingo

O Botafogo foi a Campina Grande e quase quebrou o tabu e derrotou o Treze, em jogo realizado na tarde deste domingo (09), no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande.


Com o resultado, o Treze passou a somar dez pontos e precisa de um empate com o Campinense na última rodada para sagrar-se Campeão. Já o Botafogo precisa vencer o Sousa e torcer por uma vitória do rubro negro. A última rodada acontece no próximo domingo (16), às 16h, com ambos os times jogando em casa.

Ficha técnica

Treze: Wanderson, Ferreira (Da Silva), Tiago Messias, Alexandre, Roni (Miltinho), Cleidson, Pio, Fernando, Vavá, Rone Dias, George (George).

Técnico: Marcelo Vilar.

Botafogo: Genivaldo, José Wilker, Ricardo Oliveira, Rogério, Marcilio, (Nininho,vice campeão Potyguar 2009 pelo Potyguar) Val, Luciano Fonseca (Marciano), Edmundo (Geriel), Chapinha (Reginaldo), Paulinho Macaíba.

Técnico: Itamar Schulle.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), Maria Elisa Barbosa (SP) e Márcio Eustáquio (MG).



Nenhum comentário: