quinta-feira, 17 de junho de 2010

Alecrim mostra suas armas para buscar acesso à “B”


O Alecrim apresentou ontem o elenco que vai iniciar a disputa da série C do Campeonato Brasileiro. Entre os 21 contratos, alguns nomes conhecidos do torcedor potiguar, como o zagueiro Fabiano, que jogou pelo ABC e estava atuando no América, o volante Hércules, que no início do ano jogou pelo Alvirrubro e o meio-campo Marcelinho, que defendeu o Alvinegro no estadual e série B do Brasileiro em 2008. As novidades ficaram por conta de dois atletas oriundos do futebol cearense. O lateral-esquerdo Glaybson e o atacante André Cassaco. Ambos disputaram o campeonato do Ceará pelo Horizonte. O atacante marcou 11 gols na competição, e chega confiante em repetir as boas atuações no Alecrim.

Presença de Fabiano e  Marcelinho mostra que Alecrim terá um grupo experiente em BrasileirõesPresença de Fabiano e Marcelinho mostra que Alecrim terá um grupo experiente em Brasileirões




















“Espero fazer o dobro de gols aqui no Alecrim, em relação aos que fiz pelo Horizonte. Estou muito confiante em disputar a série C e notei que os jogadores que estão aqui são de muita qualidade, assim como o treinador, que ganho tudo aqui no Rio Grande do Norte. Vamos atrás dos nossos objetivos”, afirmou Cassaco.


O técnico Ferdinando Teixeira, se mostrou muito otimista com o futuro do Alecrim dentro da competição. Mas, revelou que o elenco pode sofrer alterações no decorrer da competição. “Dentro das condições do Alecrim, conseguimos montar uma equipe de muita qualidade. Foi o que de melhor conseguimos e confio muito nesses jogadores. Mas, esse é apenas o elenco que vamos iniciar a disputa da série C. Na sequência da competição, vamos analisando que posições estão cos não, comarentes e vamos buscar mais reforços”, revelou Teixeira.

A lista de Ferdinando:

Goleiros: Jair e Fernando
Laterais-direito: Magno e Angelo
Zagueiros: Maceió, Jonatha, Fabiano e Marcio Blot
Laterais-esquerdo: Wescley, Glaybson e Nego
Volantes: Carioca, Odair, João Paulo, Marcelinho e Hércules
Meias: Patane, Daniel e Cipó
Ataque: André Cassaco, Somália e Helinho.

Veja também:




fonte:TN

Nenhum comentário: