quinta-feira, 3 de junho de 2010

Campeonato Estadual - Sub 17

Sem ambulância, Alecrim vence Baraúnas por WO em Mossoró

Após enfrentar algumas horas de viagem, vestir o uniforme, ouvir preleção, discurso motivacional, além de fazer a tradicional reza antes de entrar em campo, a equipe Sub-17 do Alecrim voltou para o vestiário sem jogar bola, mas com os três pontos.


Sem ambulância, item de segurança obrigatório, a equipe alecrinense foi declarada vendedora por WO da partida diante do Baraúnas, pela terceira rodada da segunda fase do Estadual da categoria, em Mossoró.

Marcado para as 15h, o árbitro do jogo, Antônio Rivelino Nogueira da Silva aguardou ainda até 15h50 por uma solução. Com a impossibilidade de resolver a questão, restou confirmar a vitória à equipe visitante.

Segundo a comissão técnica do Baraúnas, uma ambulância foi solicitada ao Hospital da Polícia Militar de Mossoró, porém, houve uma emergência na região e o veículo que seria utilizado na partida acabou direcionado para atender uma criança. Havia ainda outra ambulância no hospital, porém, sem motorista.

Com a decisão, o Alecrim agora soma seis pontos em três partidas e, apesar de ainda ter três jogos pela frente, deu passo importante para se aproximar da classificação à próxima fase.


Fonte: Assessoria de Imprensa Alecrim

Nenhum comentário: