sábado, 26 de junho de 2010

Nossos representantes no Brasileiro !!

Potiguar de Mossoró
Situação de Ítalo indefinida
O atacante Ítalo irá assinar contrato com o Potiguar, mas a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro continuará sendo uma incógnita por mais alguns dias. O jogador atingiu duas transferências nessa temporada e uma terceira - que seria justamente para defender o Potiguar - se é permitida ou não é um dilema. O clube mossoroense consultou o departamento de registros da Federação estadual para tirar a dúvida, mas não a obteve.
Depois de ouvir Lupércio Segundo, que é o advogado do Potiguar, o presidente alvirrubro Benjamim Machado decidiu oficializar a contratação de Ítalo e esperar uma posição da CBF a tal respeito. "Lupércio recomendou que desse entrada no contrato para vê o que acontece. Se passar, tudo bem. Do contrário, entraremos com uma liminar pedindo para a CBF registrar o jogador, pois não se pode impedir o profissional de trabalhar", disse Benjamim. "Mas enquanto isso não é resolvido, o aproveitamento de Ítalo se constitui em dúvida".
Fonte: OMossoroense

Descartado
Alto salário de Kaká no ABC - R$ 4 mil - fez o Potiguar desistir de sua contratação. A negociação se tornou inviável porque o time da capital aceitaria emprestar o atacante, contanto que o clube mossoroense pagasse o salário integral, o que foge do seu teto salarial.
Fonte: JF

ABC
O ABC vai muito bem no camponato do Nordeste, mais é bom ficar de orelha em pé, pois algumas equipes estão jogando com seue reservas e até com jogadores da categoria Sub 20.Na minha opinião precisa contrata mais quatro jogadores para fortalecer o elenco abcdista no campeonato Brasileiro da série "C"

AMÉRICA

O América continua tudo errado, parece que nada vai dar certo ao vermelhão, diretores trocam de técnicos como se troca de roupa, treinadores assume, mais não assume, dispensa, mais não dispensa e contratam , mais não contratam. E sobra sempre para o Moura, que já mostrou ser um bom diretor no futebol, mais como técnico, muito fraco e sem comando. Acho que nesse ano não escapa não do rebaixamento.

Nenhum comentário: