sexta-feira, 4 de junho de 2010

Thiago Potiguar está confirmado entre titulares na final -


O descanso do feriado de ontem passou batido para o plantel do Paysandu, que trabalhou os dois períodos na Curuzu. Mas, a julgar pela cara de felicidade do volante Tácio, o esforço debaixo de um sol escaldante valeu a pena. E nem a ausência de Thiago Potiguar pela manhã, poupado por sentir cansaço muscular, tirou o ânimo da turma, que aposta nele e em Sandro, como o diferencial do time para levar a Taça Açaí diante do Águia, no Mangueirão, domingo que vem.

O atacante Moisés é um dos que fazem coro exaltando o retorno dos “dois mosqueteiros”, já que, até o momento, Fabrício ainda não é garantia para entrar como titular diante do Águia, caso a opção do técnico por Marquinho se confirme no coletivo de amanhã. “Tem a volta do Thiago e do Sandro, dois bons jogadores que fizeram falta no último jogo. Eles estão aí para compartilhar junto com a gente e acho que vão se doar ao máximo, até porque estavam de fora da primeira partida”, considera.

Edinaldo concorda com Moisés e também vê na dupla o ‘algo mais’ que faltou na primeira partida, que terminou em derrota para o Azulão por 1 a 0. “A volta do Potiguar junto com o Sandro vai dar um bom resultado para a gente”, acredita.

Agradecido, Thiago promete a superação para fazer jus ao elogio dos companheiros. “Eles precisam de mim, eu preciso deles. E como eles me dão essa força, dizendo que precisam de mim, eu tenho que estar ali cem por cento, lutando até o fim para conseguir esse título”, anseia. (Diário do Pará)


Católico!!!

Encerramento do ano sacerdotal

O Vaticano irá receber nos próximos dias padres do mundo inteiro para o encerramento do ano sacerdotal, juntamente com o Papa Bento XVI. Das nossas paróquias viajam nos proxímos dias Pe. Valdir, Pe. Welson e o diácono Wildes. Depois haverá uma grande peregrinação dos sacerdotes até a Terra Santa.
Fonte:
www.construirsobrearocha.blogspot.com



Nenhum comentário: