Depois de mais uma derrota pelo Campeonato do Nordeste, dessa vez contra o CSA neste domingo (04), a diretoria do América resolveu dar continuidade a reformulação do elenco para o restante da temporada. Nesta segunda-feira (05), mais quatro jogadores foram demitidos do clube.
Não fazem mais parte do elenco americano os zagueiros Asprilla e Carlão, o volante Émerson e o atacante Michel Neves. Todas as dispensas foram decididas em comum acordo entre a diretoria e a comissão técnica.
A informação foi confirmada pelo superintendente de futebol do alvirrubro, Souza. Por telefone, o representante do América afirmou que a decisão foi baseada nas observações do técnico Lula Pereira. Ao ser questionado sobre os critérios utilizados para a escolha dos demitidos, Souza disse que “só o treinador poderá responder isso”.
Os quatro demitidos desta segunda-feira se juntam a nomes como os meias Edmílson e Aluísio, o lateral Rogerinho e o atacante Adriano Magrão, que tiveram seus contratos rescindidos antes mesmo da chegada de Lula Pereira.
Fonte: Deznarede
Nenhum comentário:
Postar um comentário