
O elenco alvinegro realizou na tarde desta sexta-feira (16), no estádio Frasqueirão, palco da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, um coletivo preparatório para o primeiro desafio na competição, contra o CRB/AL, no domingo (18), às 17h.
O treinador Leandro Campos conversou rapidamente com o grupo antes da atividade, e na sequência, dividiu os jogadores e deu início ao treino. O técnico pouco paralisou a movimentação, orientou alguns atletas em especial e acertou os últimos detalhes para o importante confronto, que marcará a arrancada abecedista rumo à Série B.
Apenas o atacante Éderson não trabalhou esta tarde. Ele segue entregue ao Departamento Médico, com uma lesão muscular na coxa esquerda, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas do Clube. Já o meia Juliano segue intensificando os treinos físicos e fez um treinamento com o preparador físico Ranielle Ribeiro.
O grupo foi liberado após o treino e voltará a trabalhar na manhã deste sábado (17), às 8h, quando fará a última atividade antes da estreia.
Potiguar de Mossoró já está em Sergipe
Segundo o jornal Omossoroense, a delegação do Potiguar já amanhece o sábado em Aracaju, local do seu jogo de estreia amanhã, no Campeonato Brasileiro, contra o Confiança. Depois do treino de ontem pela manhã, o elenco seguiu viagem para Sergipe no início da noite.
Durante a movimentação, o técnico Júnior Xavier fechou detalhes do que vinha sendo feito na semana, com diferentes opções táticas. "Nós temos que entrar em campo com uma postura, é verdade, no entanto temos que jogar de acordo com aquilo que apresenta nosso adversário, por ser necessário o trabalho de várias táticas", explica o treinador.
Tomando como base os jogos amistosos e a base utilizada nos últimos treinos, o time viajou praticamente definido. Não descartando possíveis mudanças, a base dos treinos trabalhou com Wendel; Fernandes, Jackson, Jal e Climárcio; Robinho, Rafael, Everton e Paulinho; Gilliarde e Ítalo. Este último, a grande esperança de gol do time alvirrubro. A formação definitiva, Júnior Xavier deixará para confirmar momentos antes da partida.
Alecrim viaja ainda indefinido para enfrentar Salgueiro
AMÉRICA/RN perde mais uma em casa e o caminho para série C começa a se desenhar!!!!!!!!
Confira a ficha técnica completa da partida entre América-RN x Coritiba-PR, realizada hoje (16) no Estádio Machadão, em Natal/RN, válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
AMÉRICA-RN 1x2 CORITIBA-PR
Local: Estádio Machadão, em Natal-RN
Data: 19 de julho de 2010, sexta-feira
Horário: 21h
Árbitro: Rogério Lima da Rocha - SE
Assistentes: Ailton Farias da Silva e Edmo Oliveira Santos, ambos de Sergipe
Público Total: 2.415
Renda: R$ 17.890
Cartão Amarelo
América-RN: Chimba
Coritiba-PR: Edson Bastos, Marcos Polo
Gols
América-RN:
Coritiba-PR: Cleiton (3´/1T), Betinho (12´/2T)
AMÉRICA-RN
Rodolpho; Dick (Saulo), Robson, Adalberto e Berg; Jackson, Fábio Oliveira, Rafael Paraná (Chimba) e Allan Dellon; Eraldo (Wellington Silva) e Fábio Neves.
Técnico: Lula Pereira
CORITIBA-PR
Edson Bastos; Angelo, Cleiton, Pereira e Lucas Mendes; Marcos Polo (Renatinho), Rafinha,Leandro Donizeti, Enrico; Betinho (Jefferson) e Geraldo (Ramos).
Técnico: Ney Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário