sábado, 23 de outubro de 2010

América/RN vence de virada e respira mais um pouco!!!!!!!!!

Portuguesa 1 x 2 América-RN - Lusa leva virada e vê acesso mais longe!


A Portuguesa acabou sendo surpreendida, na tarde deste sábado, no Estádio Canindé, em São Paulo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time Natalense jogou o suficiente para de virada vencer a Portuguesa Paulista e sonhar mais um pouco com sua permanência na série B.

Os gols do Mecão foram marcados no final do segundo tempo. Com o resultado o time continua sua luta contra o descenso. No momento, está com 32 pontos, em 18º. A Lusa fica com 46, em sexto.


FICHA TÉCNICA

Portuguesa 1 x 2 América-RN

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo-SP
Árbitro: Marielson Alves Silva-BA
Auxiliares: Belmiro Da Silva-BA e Joao Coelho de Albuquerque-RJ
Cartões amarelos: Robson, Marcelo Bras, Rone Dias, (América-RN); Luis Ricardo e Rai (Portuguesa)
Gols: Zé Carlos aos 16'/1T (Portuguesa); Rone Dias aos 31'/2T e Cafu aos 37'/2T (América-RN)

Portuguesa
Weverton; Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa e Guigov; Ademir Sopa (Henrique), Rai, Marco Antônio e Malaquias (Fabinho); Luís Ricardo e Zé Carlos (Athirson).
Técnico: Sérgio Guedes.

América-RN
Tuti; Cafu, Cleber, Edson Rocha e Berg; Robson (Aírton), Elielton, Everton e Vélber (Rone Dias); Marcelo Braz e Vavá (Washington).
Técnico: Dado Cavalcanti.


Lista de dispensa do Paysandu já soma sete jogadores


Mais dois jogadores entraram na lista de dispensa do Paysandu nesta sexta-feira (22). Os nomes da vez foram o do lateral esquerdo Edinaldo (ex-remo) e o do atacante Marcelo Dias. Segundo o presidente bicolor, Luiz Omar Pinheiro, ainda haverá uma reunião para divulgar oficialmente as dispensas.
Marcelo dias chegou a ser contrato para disputar a Série C do Brasileirão, após se destacar no Parazão, jogando pelo Santa Rosa, mas foi descartado. Depois, foi reintegrado ao grupo, mas jogou nenhuma partida oficial com a camisa alviceleste.
Além de Marcelo Dias e Edinaldo, os outros dispensados do Papão, são os atacantes Jean Sá, Vinícius e Fernandão, além do volante Adelson e o lateral Léo Carioca.


Nenhum comentário: