terça-feira, 26 de outubro de 2010

A Atleta Curraisnovense, Marineide Silvestre , será homenageada em corrida de rua!!!!!!!!!!!!!

Foto de Marineide no início da carreira!!!!
Foto: Na abertura do Jern´s em Currais Novos 2010
Foto: Participação no mundia na china

A Atleta de atletismo Marineide Silvestre será homenageada com nome em corrida de rua no último dia do ano.Esta bela homenagem será feita pela equipe do Comentário Esportivo da TV a cabo de Currais Novos que colocou uma enquete para o público escolher um nome que seria dado ao evento esportivo que acontecerá no dia 31 de dezembro de 2010 em Currais novos.Vários nomes foram citados como por exemplo: Vicente Lenilson, Cláudio Richardson, Judson José, Francisco Hipólito e muitos outros.
A atleta ficou com 39% dos fotos e terá seu nome em corrida de rua na bela terradaxelita.
Marineide trata-se de uma das mais respeitadas personalidades do Atletismo Potiguar e da comunidade de corredores de rua do Brasil.

Do Blog Terradaxelita: Parabéns a equipe do Comentário Esportivo da Sidys Tv a Cabo por essa bela homenagem a uma atleta que dedicou parte da sua vida ao Atletismo Curraisnovense e Potiguar.

Fonte: Por Cesário junior(Garrincha)

Nenhum comentário: