quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vasco vence Corintians em partida atrasada!!!!!

Equipe carioca é soberana em partida atrasada 18ª rodada. Corinthians, derrubado, acumula seis jogos sem vencer no Brasileiro

Vasco está longe da disputa do título do Brasileirão, mas jogou como se estivesse bem vivo. O Corinthians segue na briga pelo caneco, porém tem atuado como candidato ao rebaixamento. Na noite desta quarta-feira, em São Januário, em partida atrasada da 18ª rodada, a equipe carioca fez 2 a 0 na paulista, cada vez mais em crise. Zé Roberto, impedido, e Eder Luis marcaram.

Na tabela, o triunfo não muda muita coisa. Agora com 41 pontos, o time de Paulo César Gusmão pulou para 11ª colocação, aspirando uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011 e até sonhando com um lugar na Libertadores. Por outro lado, essa vitória faz diminuir as críticas em relação aos constantes empates. São 14. Ninguém teve mais igualdades que o Vasco.

O Corinthians, por sua vez, segue na terceira colocação, com 49 pontos. Mas com sensação de estar em posição bem pior. Antes considerado favorito, o clube do Parque São Jorge entrou em declínio nas últimas seis rodadas. Dos 18 pontos disputados, apenas dois conquistados. São dois empates e quatro derrotas. O Timão está a três pontos do vice-líder Fluminense e a cinco do líder Cruzeiro.


Ze Roberto Felipe gol Vasco
ZéRoberto e Felipe comemoram o primeiro gol do Vasco no jogo (Foto: Reprodução / Flickr do Clube)

VASCO 2X0 CORINTHIANS
Fernando Prass; Irrazábal, Cesinha, Dedé e Carlinhos (Renato Augusto); Rafael Carioca, Jumar, Fellipe Bastos (Allan) e Felipe; Zé Roberto (Jonathan) e Eder Luis. Julio Cesar; Alessandro (Boquita), Chicão, William e Roberto Carlos; Paulinho, Jucilei, Elias (William Morais) e Danilo; Iarley e Souza (Defederico).
Técnico: PC Gusmão. Técnico: Fábio Carille.
Gols: Zé Roberto, aos 10, Eder Luis, aos 21 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Jumar (VAS); Chicão, Jucilei, Paulinho, Boquita (COR).
Público: 9.285 pagantes. Renda: R$ 207.070,00.
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Data: 13/10/2010. Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF). Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Enio Ferreira de Carvalho (DF).

Nenhum comentário: