domingo, 14 de novembro de 2010

A Grande final do Campeonato Municipal de Futebol da Currais Novos/RN já tem data definida!!!!

Foto: BateBola 95



CONFIANÇA X INTERNACIONAL


Este Blog que cobre tudo do Campeonato Municipal de Currais Novos e Esporte de toda região do Seridó e Estado, em conversa com o presidente da Liga Desportiva de Currais Novos (LDC) o Canindé Santos, em comum acordo com times finalistas, já definiu as datas da grande final:

1° jogo: Dia 19/11 às 20 horas:

Confiança e Internacional

2° jogo: dia 26/11 às 20 horas:

Internacional x Confiança.

"A grande decisão terá cobertura total deste Blogueiro e Será transmitida pela bela equipe esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos/RN"

Fonte: Terradaxelita e Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco


Campeonato do Nordeste terá 16 times em dois grupos e começa em janeiro

A Liga de Futebol do Nordeste informou, através de ofício, que o Campeonato do Nordeste terá início em 16 de janeiro de 2011. No documento enviado aos clubes, o presidente Eduardo Rocha explicou que a competição será realizada em treze datas: 16, 19, 23, 26 e 30 de janeiro; 02, 06, 09, 13, 20 e 27 de fevereiro e 5 e 9 de março.
Ficou deliberado ainda que os clubes deverão fazer as gestões pertinentes junto as respectivas Federações, para garantir a adequação do calendário dos Campeonatos Estaduais ao calendário da Liga. Os clubes devem confirmar participação até 12 de novembro.

Fonte: Sóesportes

Nenhum comentário: