HugoVicente: Artilheirodo Campeonato com 16 gols e o melhor jogador da partida
Trio de Árbitragem: Rivoneide, Júior e Nino
Internacional
Confiança - Clik na fotopara aumentar
Por: Cesário Junior(Garrincha)
O Internacional saiu na frente no Municipal de Currais Novos/RN de Futebol.
O Internacional do Trangola saiu na frente na decisão do Campeonato Municipal de Currais Novos/RN nesta Sexta-feira. O time Alvi-rubro do trangola venceu o o Confiança por 2 a 1, no Cel. José Bezerra, no primeiro jogo da grande final e agora reverteu a vantagem do empate que era do Confiança .
A segunda partida será disputada no dia 26 de novembro , no mesmolocal ou melhor Estádio Cel. José Bezerra , em Currais Novos/RN . O confiança terá que vencer por qualquer placar para ficar com o título. O Internacional do Trangola garante o título na terradaxelita se empatar o jogo .
O Jogo
Os dois times fizeram jus à decisão e mostraram rapidez e bom futebol. O jogo começou movimentado com o confiança marcando logoo seu gol de saída . Logo nos primeiros minutos, através do conhecido Nino Potyguar. O azulão começou melhor e foi com tudo em busca do segundo gol coisa que não aconteceu e acabou 1x0 no primeiro tempo.
O Inter voltou o segundo tempo com mais disposição e foi com tudo em busca do gol de empate que logo aconteceu com o seu artilheiro Hugo Vicente, em rápida arrancada,coisa que é seu forte.
Com Roberto em campo o Inter perdia em velocidade e praticamente o hugo não pegava na bola,pois ficava muito isolado na frente. Mas o técnico Dú observou e fez sua substituição tirando o Roberto já mostrando cansaço e colocou o ivanildo e aí a história mudou, o time Alvi -rubro do trangola foi com tudo para cima do confiança, com a velocidade do Ivanildo e com a bela atuação mais uma vez do Hugo Vicente que sobrava em campo. O Inter teve várias oportunidades de gols e em uma bola alçada na área o bom goleiro Ninha saiu de soco que sobrou para o Hugo de cará que bateu forte sem nenhuma posibilidade de defesa do Ninha e fazia naquele momento 2x1 para o time do Inter. Logo na cobraça do centro o Confiança quase empatou em um contrataque rápido que a bola bateu na trave do goleiro Dinho que já estava batido no lançe. O time azulino ou melhor o confiança tentou pressionar, mas parou na sólida defesa do Inter, que não se intimidou e chegava com perigo ao ataque. O time do Internacional até impôs uma pressão sobre time azulino , por alguns momentos, em jogadas pela direita com o Ivanildo e pela esquerda com oHugo e em uma dessas jogadas ele sofreu uma falta próximo a área que fez uma bela cobrança e quase decretava o terceiro gol do time do trangola que caprichosamente bateu no travessão do goleiro Ninha.
Os dois times ainda tiveram boas oportunidades para balançar as redes, mais ficou nisso mesmo nos primeiros 90 minutos de jogo desta grande decisão do Municipal de Currais Novos/RN.
Ficha Técnica:Internacional 2 x 1 Confiança
Internacional: Dinho, Fofinho(Ameba) João Leite, Leandro, Foguinho, Heitôr, Chocolate, Marcinho, Roberto(Ivanildo), Reinaldo e Hugo Vicente.
Técnico: Dú
Confiança: Ninha, Bilinha(Amado Batista), Soldinha, Jhony, Neicinho, Júnior Juazeiro, Nilson, Samuel,Gunga(Welder), Nino Potiguar e Serginho.
Técnico: Luiz Henrique(Luizinho)
Gols - Hugo Vicente(2) (Internacional) e NinoPotiguar(Confiança)
Cartões amarelos - Soldinha, Neicinho, Júnior Juazeiro, Nilson, Samuel e Nino Potiguar(Confiança) Fofinho, Ameba e Hugo Vicente(Inter)
Árbitro - Adauto Júnior
Aux-1: Rivoneide Araújo
Aux-2: João Evangelista
Renda: R$ 305,00
P. Pagante - 160 torcedores
Local - Estádio Cel José Bezerra (Currais Novos/RN)
Por:Terradaxelita e Equipe esportiva da Rádio Ouro Branco
Machadão recebe rodada dupla da Segundona Potiguar
Fonte: Carlos Guerra Júnior
Em entrevista concedia a InterTV/Cabugi no jornal RN TV 1ª Edição, nesta sexta-feira (19) a senadora e governadora eleita, Rosalba Ciarlini (DEM-RN),disse que a sua equipe de transição está focada nas finanças do Estado e que a partir dessa análise poderá dizer qual a real situação do Estado.
“O primeiro ato do governo será arrumar a casa. Tomaremos medidas drásticas, mesmo que seja necessário cortar a própria carne. Só assim teremos capacidade de investimento para a saúde, educação, segurança pública e infra-estrutura”, disse Rosalba.
EDUCAÇÃO - No primeiro bloco da entrevista Rosalba se emocionou ao ouvir depoimentos de crianças que estão matriculadas na rede estadual de ensino e dizendo que em suas escolas não têm professores nas disciplinas de matemática, física, ciências e química. Emocionada e angustiada, Rosalba disse: “Não vamos matar o futuro das crianças. Sou mãe. Sei da responsabilidade que me foi colocada. Sei também que não vamos resolver tudo na primeira hora”, disse, Rosalba, que garantiu que vai convocar todos os professores e a sociedade e fazer uma reestruturação no ensino fundamental.
SAÚDE: Rosalba disse que o problema é urgente, que os hospitais do interior precisam dar resolutividade e que será parceira dos municípios. “Vamos criar condições para os hospitais não pararem. Hoje se pára por falta de planejamento. Vamos trabalhar para fazer a interiorização e cada região terá seu pólo de saúde. Seremos parceiros dos municípios, somente os casos graves devem vir para a capital”, afirmou. Neste item a governadora eleita voltou a repetir que irá investir fortemente em saneamento e tratamento de esgoto. “Pois esse investimento volta em qualidade de vida e desenvolvimento para as cidades”, disse.
SEGURANÇA: “Temos que ser firmes. Investir na inteligência. Combater o Crack e ter estabilidade nos programas. Vamos reestruturar as polícias e criar Programas voltados para que o cidadão se sinta seguro”.
HABITAÇÃO: Na série de matérias foi exibida casas populares doadas pelo governo sem banheiro, sem água, sem rede elétrica. “Vou questionar. Procurar saber o que aconteceu. Quando se contratada uma empresa ela tem que entregar a casa completa e não pela metade”, disse Rosalba.
Copa 2014 - “Vamos lutar pela Copa. O RN É O Estado mais atrasado no cronograma. E todas as ações que forem sendo feitas serão transparentes”, disse a governadora eleita. Sobre a Copa 2014 a matéria exibiu crianças carentes que reclamam que moram numa cidade sede, mas não possuem sequer um campo gramado, nem uma bola para treinar. Na visão de Rosalba o esporte faz parte de um processo educacional e pequenas ações fazem toda uma diferença.
O tom da entrevista foi baseado na série Desafios, onde foram mostradas reportagens da jornalista Glácia Marilac sobre educação, segurança, saúde, habitação, infra-estrutura e Copa 2014. A entrevista na íntegra pode ser vista através do site: www.in360.com.br.
Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário