quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Definido. Os jogadores do Paysandu se reapresentam no próximo dia 15 (segunda-feira) no estádio da Curuzu,


Visando as competições que disputará no próximo ano (Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série C). Até a próxima sexta-feira (5), o presidente do clube, Luis Omar Pinheiro, deve definir quem será o treinador que recepcionará os atletas.

Em 2011, o Paysandu tentará, pela quinta vez consecutiva, o acesso à Série B. Dessa forma, o planejamento para a conquista já deve iniciar ainda neste ano. Por enquanto, o objetivo bicolor é ser tricampeão paraense. Luis Omar Pinheiro, que, especula-se, deve ganhar oposição nas próximas eleições bicolores, já teria acertado com o lateral-direito Raul e o volante Edu Chiquita, faltando confirmação da vinda do meio-campo Cléberson e do atacante Fagner, mas que devem mesmo continuar no Salgueiro (PE), verdadeiro algoz bicolor na Terceirona.

Depois de 16 liberações de atletas, alguns nomes figuram para fazer parte do elenco no próximo ano: os goleiros Alexandre Favaro, Ney e Paulo Wanzeler; o lateral-direito Cláudio Alax, os zagueiros Paulão, Leandro Camilo e Bernardo, o último estava emprestado ao Águia de Marabá; os volantes Billy e Alexandre Carioca, os meio-campistas Tiago Potiguar, Vaninho, Lúcio e Marquinhos, além dos atacantes Bruno Rangel e Zé Augusto. (Gustavo Pêna, DOL)


Nenhum comentário: