terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amadorismo!!!!



V - Campeonato Rural do Município de Currais Novos/RN
Por: Cesário Junior(Garrincha)
Jogo - Domingo 16-01-2011

08h30min. - Palmeiras(Bomsucesso0) wxo Botafogo
Árb: Antônio Carlos

Jogo - Domingo 16-01-2011
15h30min.-Potiguar(Malhadas) 0x2 Sport (Cachoeira)
Árb:Jorge Eduardo

15h30min - Bonsucesso - Escurinho 1x0 Internacional
Árb:Josimar Ferreira

Classificação Final da 1ª Fase:
Grupo A

1º - Santa Cruz: 15 Pts
2º -
Esporte(Maxinaré): 10 Pts
3º - Independente: 09 Pts
4º - Ponte Preta: 05 Pts
5º - Grêmio : 03 Pts
6º - Juventude: 02 Pts

Jogos do Esporte de Maxinaré:
1ª Rodada
Juventude 0x0 Esporte(Maxinaré)
2º Rodada
Esporte de Maxinaré 1x0 Ponte Preta
3ª Rodada
Santa Cruz 3x0 Esporte (Maxinaré)
4ª Rodada
Grêmio 0 x1 Esporte(Maxinaré)
5ª Rodada
Esporte Maxinaré 2x0 Independente

Jogos do Independente:

1ª Rodada
Independente 1x0 Ponte Preta
2ª Rodada
Santa Cruz 1x0 Independente
3ª Rodada
Independente 1x0 Grêmio
4ª Rodada
Juventude 2 x 3 Independente
5ª Rodada
Esporte Maxinaré 2 X0 Independente

Grupo B
1º - Escurinho: 14 Pts
2º - Sport(Cachoeira) 12 Pts
3º - Internacional: 11 Pts (Saldo 04 Gols)
4º - Potyguar: 11 Pts(Saldo 02 Gols)
5º - Palmeiras: 08 Pts
6º - Botafogo: 06 Pts

7º - Sel. Totoró: 03 Pts


Cor: AZUL: Classificadas
Cor: Vermelha: Eliminadas

A segunda fase começa no próximo dia 30/01/2011

Confrontos:

(4ºA) Ponte Preta x Escurinho(1ºB)

(4ºB)Potyguar x Santa Cruz(1ºa)

( 3ºA)Independente x Sport (Cachoeira)(2ºB)

(3ºB)Internacional x Esporte(Maxinaré)(2ºA)



* Na 2ª rodada, inverte-se dando vantagem para os melhores colocados na 1ª Fase

A equipe que participar das Quartas-de-Final e provocar WXO será automaticamente eliminada da competição e ficará passiva de suspensão da próxima competição!!

Prefeitura Municipal de Currais Novos-RN
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes
Subcoordenadoria de Esportes e Lazer



DEPARTAMENTO DE ESPORTES

PROJETO DE INICIAÇÃO AO ATLETISMO

INFORMATIVO ATLETISMO 00/2010

OS ATLETAS CURRAISNOVENSES CONQUISTARAM 34 TROFÉUS EM 10 COMPETIÇÕES REALIZADAS NO MÊS DE DEZEMBRO

- O PROJETO DE INICIAÇÃO AO ATLETISMO Prefeitura de Currais Novos finalizou a temporada 2010, com muitas atividades realizadas no mês de dezembro, o Projeto de Iniciação tem um perfil social, hoje com alunos de 10 a 68 anos, além de revelar atletas do nível de Vicente Lenilson,Claudio Richardson,Franciélio Souza,Edna Kaline,Joabson Kelly,e muitos outros ,tem um trabalho constante de revelar novos talentos. Em 2010 foi a seguinte equipe de trabalhos na suas modalidades; Treinadora de Velocidade; Maria Lúcia, treinador de Saltos; Wilker Pinheiro, Treinador de Arremessos e Lançamentos; Alison Silva e Coordenador e Treinador das provas de Resistência e Corrida de Rua; Francisco Hipólito, além de todos os treinadores serem responsáveis na preparação dos iniciantes em qualquer faixa etária e acreditamos que o Trabalho e muito trabalho, é a formula para os resultados e o sucesso.

I)- Foi realizados treinamentos e festivais com atletas iniciantes de 08 a 12 anos;Escola Municipal Socorro Amaral(Bairro Paizinho Maria)-treinadora Maria Lúcia, Escola Municipal Cipriano Lopes Galvão(Povoado Totoró)-treinador Wilker Pinheiro e Escola Municipal Justino Dantas(Povoado Cruz)-treinador Alison Silva.

II)- Estágio e planejamento da temporada 2011 da atleta July Silva(Sesi-Natal), na sua preparação para o Campeonato Mundial de Menores, em Lyon-França, July Silva , terá o acompanhamento do Projeto de Iniciação ao Atletismo, ela especialista nos 2.000 metros com obstáculos,Bicampeã Brasileira,Campeã Sulamericano e 6º Lugar do Mundo nas Olimpíadas da Juventude( Singapore-2010), grande promessa para os Jogos Olímpicos Rio-2016.

III)- Participação das Olimpíadas Escolares- 15 a 17 anos em Goiânia.

IV)- Participações de 08 Corrida de Rua na Paraíba e Rio Grande do Norte.

V)- Participação Do III Triatlo de Caicó.

VI)- Conquistamos de 34 troféus no mês de dezembro nas Corridas de Rua e Triatlo;

09 de Campeões Gerais (Josivan-02,Kaline-02,Danile-02,Damiana,Anderson e Faustino), 05 de Vice-Campeões Gerais (Damiana-02,Kaline,Williane e Sílvio),

09 de 3º Lugares Gerais(Anderson-02,Damiana,Kaline,Jarlene,Williane,Josivan,Daniel e Silvio),

02 de 4º Lugares Gerais(Damiana-02),

02 de 5º Lugares Gerais(Faustino e Daniel)

06 de 1º de Campeões de Categoria ou Faixa Etária(Alcindo,Faustino,Francimário,Francenildo,Anderson,Canindes e Catarina).





A ATLETA DAMIANA SALES CONQUISTAR CORRIDA EM JARDIM DO SERIDÓ



- Os Atletas do PROJETO DE INICIAÇÃO AO ATLETISMO – Prefeitura de Currais Novos, estrearam na temporada 2011 com vitória, eles participaram da II CORRIDA DO COMÉRCIO, em Jardim do Seridó (08/jan/11).

- A Currais-Novense DAMIANA SALES, foi a Campeã na categoria feminina, já na categoria masculino, o Campeão foi o atleta JOSÉ HUMBERTO (CARN-NATAL), e o atleta Currais-Novenses; JOSÉ DANIEL, conquistou o 2º lugar.

- A II CORRIDA DO COMÉRCIO, foi realizada pelo esportista Rozenildo Pereira (Brejeiro) e apoio e coordenação técnica de Macelio Cordeiro, àrbitro da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo, evento tever uma metragem de 5.850 metros, e contou com as participações de atletas dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, oriundos de 21 cidades., e uma com grande participação popular de Jardim do Seridó, durante todo o trajeto da prova, a qual parabenizamos os cidadãos Jardinenses.

Principais Resultados da I CORRIDA DO COMÉRCIO;

CATEGORIA GERAL FEMENINO;

= Campeã - DAMIANA SALES ( PREF.CURRAIS NOVOS/RN) -Troféu = tempo – 21’45

= Vice Campeã REGILENE SANTOS ( PATOS/PB) -Troféu = tempo – 23’30

= 3º Lugar - KALYNE APARECIDA( CAICO/RN)= Troféu = tempo – 24’48

CATEGORIA GERAL MASCULINO;

= Campeão JOSÉ HUMBERTO( CARN-NATAL/RN)-Troféu = tempo – 17’38

= Vice Campeão JOSÉ DANIEL ( PREF.CURRAIS NOVOS/RN)= Troféu = tempo – 17’48

= 3º Lugar - ALBERTO SILVA( JARDIM DO SERIDÓ/RN) = Troféu = tempo = s/t

= 9º Lugar - JHONATAN SILVAL ( PREF.CURRAIS NOVOS/RN) = tempo – 19’22

= 19º Lugar - FRANCIMARIO GERONIMO ( PREF.CURRAIS NOVOS/RN) = tempo – 20’23

= 20º Lugar - JOZINALDO ARANHA( PREF.CURRAIS NOVOS/RN) = tempo – 20’34



A ATLETAS CURRAIS-NOVENSES CONQUISTARAM TROFÉUS EM CAICÓ

- Os Atletas do PROJETO DE INICIAÇÃO AO ATLETISMO – Prefeitura de Currais Novos, participaram da I CORRIDA E CAMINHADA MC TELECOM, o evento foi uma promoção da TIM, e foi realizada pelas ruas de Caicó, num percurso de 7.422 metros aferido pela Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo,e contou com as presenças de atletas do RN,PB E DF(15/jan/11).

- Os Vencedores foram VALDEMIR BORGES (Souza-PB) e CRISTIANE ALVES(Caldas Brandão-PB), Os Atletas Currais-Novenses que conquistaram troféus; DAMIANA SALES, foi a Vice Campeã na categoria geral feminina, já na categoria masculino atleta JOSÉ DANIEL, conquistou o 5º lugar geral e SILVIO AGOSTINHO, conseguiu o título da faixa etária de 18 a 19 anos.

Principais Resultados da I Corrida e Caminhada Mc Telecom;

CATEGORIA GERAL FEMENINO;

= Campeã - CRISTIANE ALVES( PREF.CALDAS BRANDÃO/PB) -Troféu =

= Vice Campeã DAMIANA SALES ( PREF.CURRAIS NOVOS/RN) -Troféu

= 3º Lugar - JOSILENE SOUZA ( CORPO DE BOMBEIROS-BRASÍLIA/DF )-Troféu

= 4º Lugar - ADRIANA CLEMENTINO (MIRANDA/UNP - NATAL/RN )-Troféu

= 5º Lugar - ALAIDE MARIA (ATLETAS DE CRISTO - SOUZA/PB)= Troféu

CATEGORIA GERAL MASCULINO;

= Campeão - VALDEMIR BORGES (SOUZA/PB) = Troféu

= Vice Campeão - JOSÉ PEREIRA DA SILVA(UNP/SANTA CLARA-PARNAMIRIM/RN)= Troféu

= 3º Lugar - JOSÉ HUMBERTO (CARN - PARNAMIRIM/RN)= Troféu

= 4º Lugar - JOSÉ ADAILTON (PMRN/UNP - PANAMIRIM/RN)= Troféu

= 5º Lugar - JOSÉ DANIEL ( PREF. DE C. NOVOS/RN)= Troféu

CATEGORIA MASCULINO- FAIXA ETÁRIA DE 18 A 20 ANOS;

= Campeão - SILVIO AGOSTINHO ( PREF. DE C. NOVOS/RN)= Troféu

Nenhum comentário: