Partida está inclusa na programação da festa de São Sebastião, padroeiro da cidade
O Centenário de Parelhas vai realizar mais um amistoso contra a equipe do Treze de Campina Grande-PB. Neste sábado, o Azulão do Seridó recebe o Galo da Borborema para duelo a ser realizado às 15, no Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas
O jogo faz parte da programação da festa de São Sebastião, padroeiro da cidade seridoense e, por isso, deve levar muita gente ao estádio.
“É um momento muito importante para a nossa cidade, pois já existia um desejo muito grande da nossa diretoria de levar um time de expressão durante a festa do nosso padroeiro”, salientou Francisco Valentim, o Chicola, presidente do Centenário.
Centenário e Treze já haviam se enfrentado na semana passada. Na oportunidade, o Azulão colocou um time de garotos em campo e o Galo venceu
por 4 a 0. Mas o amistoso foi bastante produtivo porque o time de Campina Grande mostrou interesse no meia Ulânio do Centenário, que deverá se transferir para o Alvinegro.
“O mais importante desses jogos com grandes equipes é lançar nossos atletas. Fizemos isso no Estadual, quando negociamos Daivison com o América de Natal e agora o jogador é um dos grandes destaques da Copa São Paulo. Enviamos também o goleiro Índio e o atacante Renildo para o Centenário de Pau dos Ferros e agora Ulânio deve ir defender uma grande equipe. Isso é muito gratificante para nós”, salientou o dirigente da equipe, Marcos Nascimento.
Carlos Guerra Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário