sábado, 29 de janeiro de 2011

Time do Thiago potiguar vence sua segunda partida e thiago marca seu primeiro gol em 2011!!!!


A segunda rodada da Taça Cidade de Belém – primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paraense – teve sequência, neste sábado, com o jogo envolvendo um dos dois clubes grandes do Estado. O Paysandu visitou o Independente, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, e venceu os anfitriões, por 3 a 2.
O time da casa abriu o placar com Ró, aos 11 minutos, mas ainda na primeira etapa o Paysandu deixou tudo igual, quando Tiago Potiguar marcou aos 41. No segundo tempo, Mendes, aos 19, e Sandro, aos 31, fizeram para o Paapão. No final do jogo, aos 43, Fábio descontou em cobranaça de pênalti.
Atual bicampeão paraense, o Papão, do técnico Sérgio Cosme, estreou com o pé-direito no Estadual. Jogando na Curuzu, o time goleou o Castanhal, por 4 a 2. Enquanto isso, o Independente tinha feito ainda mais bonito. Atropelou o Cametá, por 5 a 1, fora de casa.

A rodada continuará no domingo, com outras duas partidas. O Remo também jogará fora de casa contra o Cametá, no Estádio Parque do Bacurau, às 16 horas. Já a Tuna Luso recebe o Castanhal, às 9h30, no Estádio Souza, em Belém.
Antes...
A rodada teve início na última quarta-feira, mas não teve inauguração de placar. Águia e São Raimundo ficaram em um magro empate sem gols, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Confira a 2ª rodada da Taça Cidade de Belém:

Quinta-feira
Águia 0 x 0 São Raimundo

Sábado

Independente 2 x 3 Paysandu

Domingo

9h30
Tuna Luso x Castanhal 16h Cametá x Remo

Nenhum comentário: