Créditos de Bob Charles com informação do DP de Jeremoaboo
Márcio Lima
Um grave acidente envolvendo um ônibus da banda Reginho & Banda Surpresa, causou a morte do baixista da banda, na madrugada da última quinta-feira (24) em Jeremoabo deixou o trânsito bastante complicado no quilômetro 60 da BR-110 sentido Jeremoabo/Paulo Afonso. A banda ficou famosa com a música "Minha Mulher num deixa não". De acordo com a PRF, o motorista do ônibus que transportava o grupo perdeu o controle do veículo. O ônibus saiu da pista e capotou. A vítima, segundo a polícia, seria Lenine Castro dos Santos, integrante da banda. O ônibus seguia do Rio de Janeiro para o Recife, com cerca de 25 pessoas, ainda de acordo com a polícia.
Segundo o delegado Cícero Gomes, da Delegacia de Jeremoabo, 13 pessoas sofreram ferimentos leves, e tiveram que ser encaminhadas até hospitais da região. Onze deram entrada às 03 horas no Hospital Geral de Jeremoabo: Maria de Fátima da Silva Ramos, Erika Ribeiro da Silva, Kleber José Andrade, Veríssimo Gomes, Laudstone Jadson da Silva, Weldes Alves Pereira, Otávio Caetano Lima Junior, Kleber Fonseca, Sérgio Barros Santana, Kleber Pereira da Silva e Rivaldo Xavier Neto. Eles foram atendidos e liberados pelo médico plantonista.
A dançarina Márcia Maria Alves de Oliveira com ferimentos mais graves foi socorrida e levada para o Hospital Nair Alves (HNAS) em Paulo Afonso, e em seguida foi transferida para um hospital do Recife, onde deve fazer exames e passar por uma cirurgia em decorrência de uma fratura. De acordo com informações, repassadas à rádio Jeremoabo FM 106,9 pelo delegado Cícero Gomes, o ônibus seguia do Rio de Janeiro para o Recife, com 25 passageiros a bordo. O transito no sentido Paulo Afonso/Jeremoabo e Jeremoabo /Salvador/Aracaju só foi liberado depois do meio dia.
Lenine Castro dos Santos, baixista do grupo 'Reginho e Banda Surpresa', conhecido pela música 'Minha mulher não deixa não', morreu na madrugada desta quinta-feira em um acidente com o ônibus da banda, no km 60 da BR-110, na cidade de Jeremoabo, norte da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário