terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ASSU dispensa oito jogadores e dois são contratados


No Assu, a "guilhotina" trabalhou.

Foram dispensados oito jogadores, sem contar das dispensas iniciais antes de começar o campeonato. Entre os conhecidos do torcedor que tiveram o contrato rescindido com o clube, o goleiro Francidelson, o volante Paulinho e os meias Renatinho e Elisandro.

Reforços - Também chegaram alguns novos jogadores para recompor a saída dos atletas, no Assu. O meia Edilson Tamboril, ex-Corintians de Caicó, e o atacante Mazinho, ex-Suzano/SP, estrearam no domingo contra o Santa Cruz e foram apenas discretos. Pelo menos, mais três jogadores deverão ser contratados até a próxima semana, quando encerrará o prazo para inscrição de novos atletas na Federação.

Fonte/DeFato


O meia Izaac foi afastado definitivamente do Corintians/RN




Acaba de chegar a informação ao blog, que o jovem meia do Corintians Izaquinho de 18 anos, foi afastado definitivamente do plantel do time de Caicó.

Ele não se reapresentou ao grupo no dia de ontem e o treinador Hugo Sales solicitou a diretoria do clube que o afastasse do time em definitivo, já que, é a segunda atitude indisciplinar do atleta.

Conforme relatado aqui no blog em posts anteriores, o meia Izaquinho na segunda rodada deixou de se concentrar com o time alegando problemas familiares. Na oportunidade a diretoria resolveu dar mais uma chance a ele, coisa que como vemos não foi aproveitada.

O jovem jogador desde sua chegada da copa São Paulo de juniores - onde fez parte do plantel do América de Natal - já dava sinais de estrelismo e de que não queria ficar no Corintians, sendo portanto uma questão de tempo para que ele viesse aprontar alguma e deixar o clube. So acho que se é um desejo do Izaquinho ser profissional está trilhando um caminho totalmente errado.

A diretoria ainda tem outro pepino pra resolver, a punição ao lateral Leléu que não se concentrou com o time no último final de semana. Ê semana essa de vespera de copa do Brasil né Galo?
Fonte: Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: