Paysandu vence e assume a liderança do Parazão
Paysandu 2x0 Tuna LusoGols: Thiago Potyguar e Mendes
Com o resultado o Paysandu assume a liderança do campeonato até o momento com três vitórias .100%
Com a vitória transformou o Paysandu no líder do Campeonato Paraense na noite desta quinta-feira (3). O Papão venceu a Tuna Luso e enfrenta o Cametá no próximo domingo (6). Com a perda, a Tuna caiu para a 6ª posição do Parazão. O jogo aconteceu na Curuzu, em Belém.
De três jogos, esse foi o primeiro que a defesa do Paysandu não tomou gols. No jogo contra o Castanhal o Papão venceu por 4 a 2 e no segundo jogo ganhou o Independente por 3 a 2.
O destaque do jogo foi o jogador Thiago Potiguar, meio-campo do Paysandu que joga improvisado no ataque. Ele dominou a bola, chutou a gol e roubou a cena em vários momentos.
Gols
O primeiro gol foi no finalzinho do primeiro tempo, Thiago Potiguar abriu o placar e marcou de cabeça para o Papão. Mas antes de fazer o gol, o Paysandu perdeu um pênalti. Ari chutou e o paredão Adriano agarrou aos 35 minutos de jogo. O segundo foi aos 13 minutos do segundo tempo. Billy chutou cruzado e Mendes empurrou para a rede.
Escalação
Paysandu: Ney; Claudio Allax, Cristiano Laranjeira, Ari e Brayan; Billy, Alexandre Carioca e Alisson; Thiago Potiguar e Rafael Oliveira. Técnico: Sérgio Cosme
Tuna: Adriano; Hugo de Leon, Cristóvão, Bruno Oliveira e Léo; Negreti, Dudu, Alexandre Pinho e Whelton; Fabinho e Kanu (Felipe Mamão). Técnico: Flávio Goiano.
UFA!!! UFA!!!
Ainda sem contar com a dupla Carlos Alberto e Felipe, afastados na semana passada, o Vasco, mesmo jogando em São Januário, não conseguiu sair do 0 a 0 com o Volta Redonda. Após quatro derrotas em suas quatro primeiras partidas no Campeonato Carioca e já eliminado da Taça Guanabara, o time cruzmaltino soma seu primeiro ponto na competição, mas não deixa a lanterna do Grupo A.
O Volta Redonda também segue em má campanha e, agora com dois pontos, briga entre os últimos do Grupo A do torneio. Na próxima rodada, o time do Vale do Aço joga no Raulino de Oliveira, contra o América às 17h de domingo. Já o Vasco, no mesmo horário, recebe o Americano em São Januário para tentar sua primeira vitória no Estadual. (Terra)
Rivaldo estreia com golaço e São Paulo vence
Conforme havia prometido, Rivaldo aguentou bem os 90 minutos de jogo no Morumbi e foi o principal articulador ofensivo da equipe.
FICHA TÉCNICA:
São Paulo 3 x 2 Linense
São Paulo - Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Juan (Luiz Eduardo); Rodrigo Souto, Zé Vitor (Fernandão), Ilsinho (Marlos) e Rivaldo; Fernandinho e Dagoberto. Técnico - Paulo César Carpegiani.
Linense - Paulo Musse; Eric, Marcelo, Bruno Quadro e Tarracha (Gilsinho); Marcus Vinícius, Rocha, Marcelo Santos e Léo Costa (Alessandro Cambalhota); André Luiz (Leandro Love) e Fausto. Técnico - Vílson Tadei.
Gols - Eric, aos 6 minutos, Rivaldo, aos 11 minutos, Marlos, aos 18 minutos, Rogério Ceni, aos 40 minutos e Alessandro Cambalhota, aos 47 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Milton Etsuo Ballerini.
Cartões amarelos - Rivaldo (São Paulo); Rocha, Bruno Quadros e Eric (Linense).
Renda - R$ 347.710,13.
Público - 14.483 pagantes.
Local - Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). (AE)
Com três gols de Fred, Fluminense bate o Duque
"Está sendo muito bom. Estou me sentindo forte e saudável", disse Fred, após o apito final. Os meias Conca e Souza também jogaram muito, com bons passes e muita movimentação. Com o resultado, o Fluminense garantiu classificação para as semifinais da Taça Guanabara e assumiu a liderança do Grupo B, com 15 pontos. No domingo, a equipe tricolor enfrenta o Botafogo, em segundo lugar, com 13.
FLUMINENSE - 3 - Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho (Valência), Diguinho, Souza e Conca (Marquinho); Araújo (Willians) e Fred. Técnico: Muricy Ramalho.
DUQUE DE CAXIAS - 1 - Fernando; Ari, Fábio Braz, Marlon e Gabriel; Jougle (Felipe Lima), Antônio (Lucão), Juninho e Lenílson (John); Geovane Maranhão e Somália. Técnico: Arthur Bernardes.
Gols - Fred, aos 8, aos 28 e aos 44, e Marlon, aos 12 minutos do segundo tempo; Cartões amarelos - Edinho (Fluminense); Antônio e Felipe Lima (Duque de Caxias); Árbitro - Leonardo Garcia Cavaleiro; Renda e público - Não disponíveis; Local - Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ). (AE)
O primeiro jogo a ter alteração já é o do próximo domingo (6), contra o Palmeira. Seguido pelas partidas contra Centenário, no dia 20 de fevereiro, e contra o ABC, no dia 13 de março.
Confira resolução 007/2011 na íntegra no site da FNF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário