Neto Maradona é o novo treinador do Baraunas/RN.
A queda do treinador Edinho Cardoso no Baraunas era algo anunciado, sem ganhar o carisma do torcedor tricolor, Edinho vinha lutando com muita coisa, principalmente pelo péssimo momento do time no campeonato estadual.
Edinho Cardoso foi uma aposta do presidente do clube João Dehon que não prosperou e caiu em desgraça com o torcedor, a cada lançe perdido era vaias, nas substituições idem e nas entrevistas após cada derrota eram discordias.
Edinho sai do Baraunas e o clube já anuncia a contratação de seu substituto. Neto Maradona deverá chegar hoje em Mossoró e apresentado a imprensa. Maradona já treinou o tricolor mossoroense em outra oportunidade e não demorou muito tempo, ele estava treinando o Tiradentes/CE onde foi demitido recentemente.
Edinho Cardoso….uma aposta que ficou apenas na………………………aposta.
Fonte: Blogdo Chico
Agora Carlos Guerra!!!
Profissional assume interinamente, mas tem grandes chances de seguir no cargo
O então auxiliar-técnico Zezinho Mossoró(Foto) aceitou a missão de comandar o Baraúnas. O profissional se reuniu com o presidente João Dehon da Rocha na manhã desta segunda-feira (14) e aceitou o convite para ficar interinamente no cargo, pelo menos até o clássico do próximo sábado (18), contra o Potiguar de Mossoró.
Apesar do acordo inicial ser para que Zezinho fique até o Potiba, existe uma grande possibilidade do profissional ser efetivado no cargo. Isso porque Zezinho é um nome que tem total respeito e confiança de todos que fazem o Tricolor e já existe há um bom tempo um desejo que ele seja o treinador do clube.
Porém, ele sempre afirmou que não se sentia preparado para essa missão e seguia há cinco anos como auxiliar-técnico do treinador que chegasse, sendo utilizado como técnico somente no segundo semestre, na Copa Oeste.
Zezinho agora está mais confiante, depois de ter trabalhado como alguns nomes experientes que passaram pelo Barú e também com Edinho Cardoso, nome que deixou o clube neste domingo (13).
Outra vantagem de Zezinho Mossoró é que ele conhece as qualidades dos jogadores das categorias de base e foi responsável direto pela formação profissional da maioria dos jovens talentos do Leão do Oeste.
Assim, o treinador irá ficar no cargo até o clássico contra o Potiguar de Mossoró, para ter uma reunião com o presidente João Dehon da Rocha e decidir se irá continuar na função.
Fonte: Carlos Guerra Júnior
GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário